JAMAIS DESISTA - Hernandes Dias Lopes

JAMAIS DESISTA - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade governantes Dias Lopes os irmãos amados é mão uma benção está aqui mais uma vez para partilhar com vocês a palavra Oi e eu quero convidar a todos para primos juntos a escritura o primeiro livro de Samuel o Capítulo 30 a prever o Samuel Capítulo 30.

JAMAIS DESISTA - Hernandes Dias Lopes

que está escrito o seguinte e sucedeu pois que chegando o Davi e os seus homens ao terceiro dia a ziclague e já usa amalequitas tinham dado com ímpeto contra o SUS e clube e a esta ferido e queimado o tinham levado cativa as mulheres que lá se achavam e por e ninguém mataram nem pequenos nem.

Grandes é tão somente os levaram consigo e foram seu caminho o Davi e os seus homens vieram a cidade Oi e aí lá queimada e as suas mulheres seus filhos e suas filhas eram levados cativos então Davi o povo que se achava com ele a erguer uma voz e choraram e até não ter mais forças para chorar e também as duas mulheres de Davi foram.

Levadas cativas aí no Angelita e Abigail a viúva de Nabal Carmelita o Davi muito se angustiou Ah pois o povo falava dia Pedro jalo e porque todos estavam em amargura cada um por causa de seus filhos e de suas filhas O porém Davi se reanimou no Senhor seu Deus e disse Davi abiatar O sacerdote filho de emelec.

O Brasil e aqui a estola sacerdotal e abiatar a trouxe o Davi bom então consultou Davi ao senhor dizendo perseguirei eu o bando alcançar Way é respondeu-lhe o senhor persegue o porquê de fato alcançar as e tudo libertárias e partiu pois Davi ele os seiscentos homens que com ele se achavam e chegaram ao Ribeiro de besor onde os retardatários ficaram.

O Davi porém 400 homens continuaram A Perseguição pois que duzentos ficaram atrás por não poderem descansar dos que estavam passar o Ribeiro de besor uh verso 18 e assim Davi salvou tudo quanto haviam tomado os amalequitas também salvou as suas duas mulheres não lhe faltou coisa alguma nem pequena nem grande nem os filhos minhas filhas.

Nem o despojo nada do que eles havia tomado tudo Davi tornou a trazer e também toma o Davi todas as ovelhas eo gado eu levaram diante Davi diziam Este é o despojo de Davi Amém mantém a sua Bíblia aberta nesta passagem comigo oi para mim os irmãos esse texto relata uma grande crise familiar.

E esse texto relata é o fato do sogro vai querer matar o genro e o sogro é Saul e o rei o genro é Davi o futuro Rei o Davi não tem mais para onde fugir do seu sogro e o rei está louco é tomado por um espírito maligno lá e procura matar David todas as formas usando todos os meios.

Fazendo desse projeto talvez a sua principal plataforma de governo o Davi precisa se esconder do seu sogro nas cidades nos campos nos desertos nas cavernas é o Davi percebe que não tem mais como fugir do seu sogro e ele busca asilo político entre os filisteus históricos Inimigos de Israel o que diz a Bíblia que o rei filisteu o rei aquis e abriga Davi a cole Davi.

Se simpatizasse com Davi o Davi pede para ele e uma cidade para que pudesse abrigar ele e sua família e os seiscentos homens com suas respectivas famílias que o acompanhavam aqui se designou a cidade de ziclague é mas eu vou momento em que o rei filisteu forma o seu exército avança em linha de batalha para guerrear contra contra Israel e A.

Essas alturas Davi era o Escudeiro do Rei filisteu quando marchavam para esta batalha Os Príncipes filisteus disseram para o Rei aquis Davi um guerreiro o Davi um israelita E se ele se voltar contra nós nesta peleja ele vai embora nós o acachapante derrota ele não pode conosco te esprédio e a contra-gosto o rei fez isso bom e quando Davi o seu 600 homens Retornam para a ziclague e onde estavam as suas famílias.

Respectivas e ficam perplexos e chocados com o que vem é a cidade tinha sido invadida pelos terroristas do deserto os amalequitas é a cidade tinha sido saqueada é a cidade tinha sido queimada é a cidade tinha sido ferida o e os amalequitas levaram cativos as mulheres os filhos e as filhas e quando Davi ver essa cena.

Veja Também, Vai te Interessar:

    E ele e os seus homens choraram até não ter mais forças para chorar

    Os seus homens Estão revoltados com ele com amargura de alma por causa dos seus filhos e suas filhas e querem matar Davi O porém Davi se reanimou no Senhor seu Deus é o e clama a Deus em oração uma oração curta porém poderosa Ele pergunta para Deus perseguirei eu mando alcançaram lei e em outras palavras meu Deus eu vou.

    Aceitar passivamente a decretação da derrota ou eu vou reagir e Deus responde para Davi percegue o inimigo Davi Porque tudo que ele tomou de você você vai trazer de volta que diz a bíblia que Davi foi que Davi lutou que Davi venceu que Davi tomou tudo de volta e não ficou nada para trás nem as mulheres meus filhos minhas filhas minhas coisas grandes ver as coisas pequenas tudo Davi tornou a trazer.

    E esse texto irmãos em seja nos algumas lições e talvez boa crise do mundo e não é a crise que hoje atinge a Rússia e Ucrânia é que bota o mundo na ponta dos pés bom e as ações Como disse esta semana o analista político eu não tenho amigos Nações tem interesses.

    E essa guerra só não é e esse trancada é porque o Arsenal que a união a antiga União Soviética hoje Rússia tem juntamente com os Estados Unidos e já dito por Mikhail gorbatchov em 1985 no livro Perestroika e dá para destruir o planeta completamente transformando em Poeira cósmica 16 vezes.

    E vai dar uma crise não é a política não é econômica a crise da humanidade EA crise da família Oi e esse texto mostra para nós e como o inimigo ataca família Oi eu gostaria que você com a Bíblia aberta pudesse observar comigo como esse ataque furioso Implacável da o inimigo contra a família em primeiro lugar Este ataque é um ataque Implacável veja como amigo versículo primeiro nós.

    Já usou amalequitas tinham dado com ímpeto com ímpeto contra o SUS e claro essa palavra ímpeto quer dizer que o ataque foi furioso foi Avassalador foi arrasador foi irresistível E é assim que ele me ataca família para destruí-la o Bradesco construí-la oi para mim mala e quantas famílias serão alvos de se atacarmos.

    E eu nunca me esqueço um dia eu estava pregando aqui em Vitória numa casa e enquanto eu pegava pastor Jailton a mulher chorava chorava convulsivamente e quando eu terminei a mensagem eu fui procurar Aquela mulher e disse o que está acontecendo e ela me respondeu assim o pastor o diabo destruiu a minha vida e eu disse mas o que a senhora quer dizer com isso e ela respondeu eu tinha uma família.

    O meu marido e os dois filhos um bom apartamento Um bom salário é mas vai não temos paz havia uma nuvem escura em abril o ambiente pesado na nossa casa é oi e ela disse um dia eu acordei assustada com o grito e apavorado dos meus filhos e quando eu me levantei o meu marido não estava do meu lado e eu corri na direção do quarto a porta.

    Estava trancada e eu bati a porta a porta não se abriu e eu arrumei a Porta e Me deparei com quadro horrível o meu marido estava apunhalando os nossos filhos Ah e quando eu entrei no quarto ele enterrou punhal sobre o próprio Play e caiu ensanguentada sobre os corpos sem vida dos meus filhos é realmente se eu levei toda minha família no cemitério o diabo destruiu a minha vida a notinha de rodapé 1.

    E o ano passado há dois anos salvo melhor juízo dois anos nós estávamos aqui no centro da cidade

    Distribuindo o folheto cada dia livre a cada dia é uma mulher olha para mim me reconhece o e disse eu posso lhe dar um abraço para ele pode mas eu não sei quem a senhora E ela me disse eu sou aquela mulher e já tantos anos estava naquele culto do.

    Senhor pregou e eu levei toda minha família para o cemitério e a pastora quer dizer para o senhor que Jesus me salvou O que Jesus transformou a minha vida é que eu vivo com esperança hoje em Cristo Jesus é o que tem um feliz de receber o abraço daquela mulher e Há muitas pessoas irmãos vítimas desse ataque furioso do inimigo mas veja em segundo lugar eu versículo primeiro quando está escrito.

    É que nesse ataque feriram e queimaram a cidade é você quem me estruturas É mas você fere pessoas e fala muitas pessoas feridas hoje irmãos feridas da Alma feridas da honra Olá queridas das emoções Olá queridas psicológica e fisicamente.

    As pessoas que sofreram abusos as pessoas que foram humilhadas as pessoas que vivem até hoje esse drama e eu estava certa feita na cidade de Patrocínio pregando no Congresso de médicos e enfermeiros e enfermeiras cristãs eu me lembro que um havia uma enfermeira muito sorridente muito alegre extrovertida fazendo a recepção e quando eu peguei a minha primeira.

    Palestra de minha pena palestra aquela enfermeira se aproximou de mim e me fez uma pergunta muito curiosa ela me disse assim só tá vendo esse sorriso bonito que eu tenho e eu disse Claro é impossível não ver eu quero ver respondeu mas esse sorriso é uma mentira pastor e por trás e sorriso eu carrego alma enferma doente ferida e Há muitas pessoas que estão sorrindo.

    E vai lá no silêncio do Travesseiro choram e lá no recesso da Alma estão doentes e ativa as feridas os machucados emocionalmente o meu irmão me procurou e disse Pastor Hernandes o senhor não conhece a minha mãe e a minha mãe tem quase 80 anos eu e a minha mãe é uma mulher triste E desde que eu conheço o seu filho mais velho ele a mulher triste.

    E já levamos para todo o tipo de médico que eu posso imaginar já tomou todo tipo de remédio que eu possa pensar e nada ninguém curou até hoje a tristeza crônica da minha mãe só podia orar por ela eu disse eu vou orar por ela e eu cheguei naquela casa aquela senhora estava sentada com semblante abatido com olhar distante e eu fui conversando com ela e daqui a pouco pela graça de Deus é.

    Disse para sua família Eu quero ficar sozinha com pastor e quando eu fiquei sozinho com ela ela me olhou nos olhos e me disse assim Pastor Hernandes eu sofro a 60 anos Oi Ju que que houve era me disse outra aí meu noivo ele nunca ficou sabendo já foi casada muitos anos já sou viúva tantos anos é mas é aquele pecado está tão vivo na minha memória como se eu tivesse obtido hoje de manhã eu não tenho Passes.

    Hoje eu vivo numa masmorra emocional Olá eu sou a tua aumentada todo dia para o chicote da culpa e eu confesso para vocês que eu chorei com aquela mulher e por ver como o inimigo tinha mantido aquela mulher debaixo das suas garras tantos anos aí eu falei para ela de Jesus e eu falei para ela da Graça e eu falei para ela da Cruz e eu falei para ela do perdão que.

    Há em Cristo Jesus eu falei para o sangue do cordeiro que pode nos purificar de todo o pecado e naquele dia que a mulher se render o Jesus sorriso brotou nos seus lábios e eu tive o privilégio de acompanhá-la e discipular lá e até o dia aqui dez anos depois o Senhor Jesus a chamou para si é mas estava machucada e ferida a tantos anos e se vocês olharem comigo no verso 3 quando o inimigo vem para atacar irmãos.

    Principal alvo é a família é porque se você desconstrói a família você atingir a igreja o sucesso de estrutura família você arrebenta com a sociedade e não a igreja forte com famílias fracas não a sociedade forte com famílias doentes e se você percebe aí com os amigos levaram cativos as mulheres os filhos e as.

    Filhas e eu pergunto a você como é que um homem pode tá bem sabendo que a sua mulher está prisioneira do inimigo como é que um pai e uma mãe pode saber sabendo que seus filhos estão nas mãos do inimigo Oi e a muitos laços e as muitas armadilhas e é muitas armas que o inimigo usa o Arsenal é pesado para atingir a nossa casa atingir a nossa família e eu nunca me esqueço um dia um irmão me disse assim pastor eu tinha que dizer.

    Para o senhor e eu tô deixando a igreja estou deixando a minha mulher deixando as minhas filhas conhecer outra mulher tô apaixonado por ela e vou viver essa aventura há nada que eu disse para ele fez efeito e eu falei insiste o sortei Eu roguei nada como se tivesse falando com uma pedra e impenetrável em algumas vezes eu fui visitar aquele.

    Homem encontrava despachos aos demônios dela sua casa o risor tava e não vale nada é aquele não chegou a ponto de ir para cemitério da meia-noite fazer despacho os demônios o exortava Maria nada Oi bom dia eu cheguei para aquele homem e disse eu preciso contar a história para você e eu contei a história que eu vivi na África do Sul lá entre os zulus.

    O uso luz tem uma prática curiosa todo o rapaz começa a namorar com a moça e o rapaz da um lenço branco para ela e enquanto o namoro durar a moça fica com um lenço branco se o namoro terminar ela precisa devolver o lenço branco rapaz se ela não devolver é como se ela quisesse ou desce liberdade para que rapaz até abusar dela e nós estávamos na missão e quando aconteceu um fato de um.

    Ex-namorado abusar de uma moça a ex-namorada e os pais levaram o caso às autoridades a primeira pergunta que foi feita foi esse para menina você devolveu lenço branco para o rapaz ela disse não Oi e ele te disser então não podemos fazer nada essa é a nossa Cultura e eu disse para aquele homem você precisa devolver o lenço branco.

    E passaram-se os três meses pastor Jailton eu estava no gabinete Pastoral aqui na sala um telefone tocou era ele e é muito espaço ocorrem na minha casa que eu quero devolver o lenço branco corri para lá os irmãos poucas vezes eu vi uma cena daquela na vida ele é sentado na minha frente de repente aquele homem começa a tremer da cabeça aos pés o João começa a suar a roupa a ponta roupa não tá completamente encharcada.

    E se eu sabe o nível da batalha espiritual que ele estava vivendo e eu disse você quer devolver o meu sobranco eu disse passou eu preciso bom então você vai pegar uma caixa e tudo que você tiver de feitiçaria dentro dessa casa bote dentro dessa caixa que começou a trazer velas para tu as aventais correntes e tantas outras coisas enchê-la aquela caixa agora eu vou levar para o quintal e.

    Queimar isso como um símbolo do rompimento com toda a prática de feitiçaria eu peguei um litro de álcool jaquei tudo aquilo com álcool e ele pegou o palito de fósforo riscou e não pegou fogo o risco o seguro palito de fósforo não pegou fogo bom e deu uma risada uma gargalhada cavernosa e disse não vai pegar fogo e eu disse vai pegar fogo em nome de.

    Jesus e agora quem vai ficar o Palito for sou eu e quando eu risquei o palito de fósforo fogo pulou naquela caixa e ele é um grito desesperado dor e caiu desacordado aos meus pés e eu clamei pelo nome de Jesus o senhor trouxe aquele homem a consciência com um Coração Quebrantado e arrependido e Deus libertou naquele dia aquela circunstância mas estava Prisioneiro do inimigo.

    A carne tem a outra artimanha do inimigo irmão tá aí no versículo de número 6 Davi muito Se angustiou pois o povo falava de apedrejá-lo porque todos estavam em amargura cada um por causa de seus filhos e de suas filhas Nossa em vocês e quando eles chegam e aqueles homens Leais a Davi aliados de Davi soldados de Davi e se colocam contra Davi para matá-lo.

    E tem hora que eu fico me colocando no lugar de Davi com um pastor que tem uma igreja de 600 membros e não tem nenhum membro do lado do pastor a todos querem matá-lo Eu acho que eu me disse trataria acho que eu acabaria ali ele com efeito uma situação dessas É mas aqui está um retrato irmãos que acontece hoje surge um problema na família marido acusa esposa esposa acusa o marido faz a com seus filhos os filhos a com os.

    Pais viram perto e que a dentro de casa e por não ter servir as coisas espiritual Mendes e o quer dizer para você que o seu problema não é a sua mulher não é o seu marido não é o seu filho não é sua filha não é seu pai não é sua mãe não é seu genro não é sua nora né sua sogra e seu sogro não é seu cunhado não é sua cunhada não sou seus parentes é a nossa luta não é contra carne e.

    Sangue mas contra principados e potestades contra os dominadores deste mundo Tenebroso contra as forças espirituais do mal e presta atenção na frase que eu vou lhe dizer agora e quando você faz do aliado inimigo E você faz o inimigo aliado a senhora da família se unir a hora da família orar a história da família compreender contra.

    Quem a luta e se não não vão gastar nossas energias lutando uns contra os outros machucando usar os outros querendo apedrejaram uns aos outros o último lugar nessa estratégia do inimigo e nesse primeiro. Vai comigo ou verso 16 desse texto nós não Lemos no começo Vamos ler agora vejo que tá acontecendo aí é esse que sabe espalhado sobre toda a região comendo bebendo e fazendo festa por todo aquele grande despojo que.

    Tomaram da terra dos filisteus da terra de ajudar quando o inimigo ataca o pão de Deus sério o povo de Deus torna cativo alguém do Povo de Deus texto dizendo aí esse inimigo celebra festeja acerca dessa Vitória e a pergunta portanto a fazer nesta noite é esta onde a minha vida onde a minha família está produzindo festa no acampamento de Deus ou no arraial do inimigo.

    Se me permite ilustrados e aqui todos vocês conhecem a história de Sansão Sansão era um milagre de Deus sua mãe ela stereo o seu nascimento foi anunciado por Deus a sanção nasceu para ser um Libertador a sanção foi consagrado à Deus desde o ventre e ele era um prazer eu bom e como nós irei o que era e não podia fazer três coisas E eu não podia tocar em cadáver ele não.

    Podia de beber bebida forte beber vinho e não podia cortar o cabelo e de todos os juízes de Israel só ele fez carreira solo que diz a bíblia que um dia ele olha Caminhando com seu pai e ver uma moça filisteia se agrada dela e disse para o passe papai eu quero aquela moça para mim o seu pai disse meu filho mas tem tanta moça de Israel.

    Parafraseando você vai logo se engraçar com essa menina ela não é do nosso povo ela não tem as mesmas os mesmos valores as mesmas a mesma crença o mesmo Deus que nós responde mas eu quero é essa porque só dessa minha gata Não quero papo não quero conversa a notinha de rodapé e eu nunca vi e o rapaz um almoço que tendo desobedecido pai e mãe na área do namoro.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QmgY9GcR3jA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem