O Amor e o Perdão de Jesus Justificados pela Fé

O Amor e o Perdão de Jesus Justificados pela Fé Olá bem-vindos ao canal Viva sua melhor versão ao lado de Deus hoje vamos mergulhar na mensagem transformadora de amor e perdão que transcende o tempo e as circunstâncias em um mundo onde os.

O Amor e o Perdão de Jesus Justificados pela Fé

Erros são inevitáveis a graça de Jesus nos lembra que não há pecado grande demais que não possa ser perdoado aqui encorajamos você a se abrir para essa verdade Libertadora e a.

Se juntar a nós nesta jornada de fé e renovação então se você está buscando um novo começo ou quer fortalecer sua caminhada espiritual você está no lugar certo não esqueça de se inscrever no.

Canal e ativar as notificações para não perder nenhum dos nossos conteúdos inspiradores que vão iluminar o seu caminho e ajudá-lo a viver a Plenitude que Deus tem para você vamos começar e.

Vamos lá Deus pode mudar até você Deus pode perdoar todos os pecados que você já cometeu porque a Bíblia diz que com Deus todas as coisas são possíveis aqui está o que a Bíblia diz.

Deus vai pegar o seu pecado e lançá-lo na parte mais profunda do mar ele vai pegar nossas iniquidades e lançá-las nas profundezas do oceano e então Deus promete os seus pecados e iniquidades.

Não lembrarei mais não é uma boa notícia Deus perdoará o seu pecado ele esquecerá o seu pecado escute não devemos escolher lembrar do que Deus escolheu esquecer todos pecaram.

E estão destituídos da Glória de Deus eu sou um pecador você é um pecador todos nos pecamos perante o Senor nunca conhecemos a profundidade do amor de Deus da.

Misericódia de Deus e do Perdão de Deus é difícil para nós entendermos a escritura diz em números 14 o senhor é longânimo e grande em misericórdia perdoando a iniquidade e a transgressão.

Em duas crônicas 30 diz que o Senhor seu Deus é gracioso e misericordioso e não desviará o seu rosto de você se você se voltar para ele se você se voltar para ele Senhor És.

Bom e pronto para perdoar e abundante em misericórdia para com todos os que te invocam se você o invocar ele perdoará se você se arrepender ele perdoará se você se voltar para Cristo e.

Confiar apenas na cruz e no sangue de Cristo lhe perdoará e o perdão de Deus vai muito além do Seu e do meu nós dizemos sim eu perdoo você Deus chama isso de justificação.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Como se você nunca tivesse pecado você é

    Colocado diante de Deus como se nunca tivesse cometido um único pecado e a escritura diz que ele nem sequer consegue se lembrar dos seus pecados ele.

    Apaga as fitas todos são apagados ele não consegue se lembrar dele quando o ladrão na cruz que era um assassino e um ladrão orou ao Senhor e disse Senhor lembra-te de mim quando.

    Entrares no teu reino Jesus disse hoje estarás comigo no paraíso naquele momento Deus por meio de Cristo o perdoou e o levou para o paraíso com ele ele não teve tempo para.

    Ser batizado ele não teve tempo para fazer boas obras teve tempo apenas para confiar em Cristo e é isso que você precisa fazer coloque toda a sua confiança nele e é isso que fé.

    Significa fé significa compromisso nós entregamos nossas vidas a ele há tantas promessas na Bíblia sobre perdão 1 João 1 é a mais famosa se confessarmos os nossos pecados ele é.

    Fiel e justo para nos perdoar disse confessarmos livremente que pecamos achamos Deus totalmente confiável entenda que não diz que Deus nos.

    Castigará ficará furioso não diz isso diz que quando confessamos a Deus que pecamos isso deixa feliz não triste muitas pessoas pensam bem eu.

    Admito a Deus Deus vai ficar bravo comigo como se ele já não soubesse ele sabe ele só quer que você Admita que você saiba e reconheça que foi errado Deus está mais disposto a.

    Perdoar você do que você está disposto a admitir você não precisa subornar ou barganhar ou implorar a Deus você não suborna e diz Deus se você me perdoar então farei esta boa obra você não.

    Barganha Deus se você me perdoar nunca

    Mais farei isso o perdão não muda o futuro limpa o passado mas você não precisa implorar não precisa Deus já está do seu lado você.

    Não barganha nunca mais farei isso você não suborna Deus prometo que vou dizimar 20% não apenas peça romanos 3:23 e 24 dizem todos pecaram mas Deus nos declara.

    Inocentes se confiarmos em Jesus Cristo que em sua misericórdia nos liberta entenda a palavra livremente você não precisa barganhar subornar ou implorar ele livremente tira todos os.

    Nossos pecados compreenda que diz que esse confiarmos em Jesus Cristo você diz a um amigo você não sabe o que eu fiz não importa o que você fez eu não preciso.

    Saber o que você fez eu posso lhe dizer umais o que importa é o que Jesus fez por você é disso que se trata a cruz dizemos que quando olhamos para a cruz Jesus está na cruz e a primeira coisa.

    Que ele diz é pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem Então a primeira mensagem de boas novas a primeira palavra de amor da cruz é a palavra de perdão e quando você vem a.

    Deus humildemente honestamente admitindo aceitando e pedindo Deus diz pai perdoa-lhes pois não sabem Jesus diz novamente pai pois não sabem o que.

    Fazem sua resposta imediata é o perdão você po estar dizendo eu fiz isso pedi a Deus várias e várias vezes que me perdoasse mas não me sinto Perdoado bem deixe-me dizer algumas.

    Coisas você não precisa pedir várias e várias vezes quando você pede várias e várias vezes está agindo como se Deus não esse ouvido você na primeira vez quando você pede várias e várias vezes.

    Está dizendo que não acredita realmente que ele te perdoou Então o que Jesus faz quando fazemos do seu jeito e pedimos perdão pelo peado.

    Pedimos aceitamos e admitimos em primeiro lugar ele perdoa instantaneamente você não precisa sofrer um pouco primeiro ele nunca faz você esperar não diz vou pensar sobre isso no.

    Momento em que você pede nenhum atraso um crente se sentir culpado pelo peado sim cerca de 10 segundos é o tempo que leva para confessar e receber perdão de Deus O mito é que sentir-se culpado me.

    Torna uma pessoa melhor não torna sentir-se culpado não te torna uma pessoa melhor Deus não quer que você ande por aí com culpa isso só te deixa miserável não é necessário para a.

    Santidade em segundo lugar Deus perdoa completamente ele perdoa completamente ele não é apenas rápido e misericordioso para perdoar quando Jesus morreu pelos seus pecados quais ele incluiu na cruz.

    Todos eles até os que você ainda não cometeu já foram pagos na cruz ele morreu por todos eles quando ele disse pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem incluiu tudo o que você já fez e.

    Ainda fará de errado Jesus foi pregado na cruz Jesus se pregou na cruz para que você possa parar de se pregar na cruz em Colossenses 2 ele está perdoando todos.

    Os seus pecados ele anulou completamente a evidência dos mandamentos quebrados que sempre pairavam sobre nossas cabeças ele anulou completamente o que significa que é como se nunca tivesse.

    Acontecido Quanto tempo você se lembra de uma conta paga você não se lembra e se Deus perdoa e não apenas perdoa mas esquece o pecado você não deveria O problema é que se você não entende o.

    Perdão completo toda vez que algo ruim acontecer em sua vida você você vai pensar Deus Está Me punindo pelo que fiz ele não trabalha assim em terceiro lugar Deus perdoa.

    Repetidamente você já cometeu o mesmo pecado mais de uma vez sim então você se sente envergonhado de pedir perdão novamente na próxima vez sim eu não posso voltar para Deus neste Acabei de.

    Confessar 5 minutos atrás Deus não fica entediado com suas confissões é da natureza de Deus perdoar em Hebreus 7:25 Cristo está sempre intercedendo em nosso favor ele perdoa.

    Repetidamente várias vezes ele não fica constrangido você não precisa ficar com vergonha ou constrangido quando falar com ele mas procure se consertar em quarto lugar Deus perdoa.

    Livremente você não merece é um presente da Graça de Deus porque você é humano o perdão é a sua maior necessidade e porque Cristo morreu por você o perdão é o maior.

    Presente de Deus então deixe-me dizer isso você tem sido Assombrado por um pecado secreto você pode ser libertado e assim diante da imensidão do.

    Perdão Divino Convido você a se libertar das correntes invisíveis que o prendem ao passado Deixe Que a graça transborde em seu coração e lave todas as mágoas e arrep.

    Perdoe-se assim como foi Perdoado e abra-se para um novo começo onde cada passo é guiado pela Luz da compaixão e do amor agora enquanto nos preparamos para encerrar quero expressar minha.

    Gratidão profunda a todos que estiveram conosco nesta jornada a cada um de vocês que dedicou seu tempo que compartilhou suas histórias e que ofereceu seu coração meu sincero.

    Obrigado vocês não são apenas espectadores mas essencial desta experiência transformadora e aqueles que estão ao nosso lado nossos familiares e amigos.

    Que nos apoiam com seu amor incondicional Vocês são nossos verdadeiros Pilares sem vocês não teríamos a força para seguir em frente e enfrentar os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NcgDQMuMFz4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem