PALAVRA E VIOLA Vitor Quevedo Episódio 99 IPP TV

PALAVRA E VIOLA Vitor Quevedo Episódio 99 IPP TV palavra e viola Se das vidas vagas procelosas.

PALAVRA E VIOLA Vitor Quevedo Episódio 99 IPP TV

Se com desalento julgas tudo bão contas muitas bênçãos dizas de uma vez as ver soffrendo quanto Deus já fez contas bênçãos conta quantas são recebidas da.

Divina mão uma uma dise uma vez as surpreso quanto Deus já fez Vens a caso mágoas triste é o teu lhe dar é a cruz pesada que tens de.

Levar contas muitas bênçãos não duvidará e em canção Alegre os dias passaras cont as bênçãos conta plantação recebidas da Divina.

Mão uma uma dieste uma vez mas surpreso quanto Deus já fez Bom dia você que tá ligado na tela da IPB TV e aí já contou as bênçãos Jesus te deu uma nova oportunidade.

Renovou sobre você as suas misericórdias Você tá vivo hoje ó que bença tá aqui nos assistindo e tem mensagem do Senhor Jesus pra sua vida aqui no programa palavra e viola daqui a pouco o pastor.

Arival dias casimir com meditando nas promessas e também a leitura da palavra de Deus Vamos ler o Salmo 150 combinado já deixa sua Bíblia aberta a história do hino Jesus Em Tua Presença do azf Borba.

E muito mais no palavra e viola vamos continuar louvando a Deus quando vires outros com seu ouro e bens lembra que tesouros.

Prometidos tens nunca os bens da Terra poderão comprar a mansão Celeste em que tu vais morar contas bênçãos conta quanta ação.

Recebidas da Divina mão uma uma diz ase uma vez as tiver surpreso quanto Deus já fez esse é o pagode de viola viu ritmo aí.

Criado pelo Carreiro que a gente usa tudo isso para poder louvar o nome do Senhor Jesus Cristo vamos continuar ouvindo a sua voz PR nossa vida agora por meio do pastor Arival Dias Casimiro.

Alô você pastor Arival meditando nas promessas de Deus Essa é a forma que nós encontramos uma forma bíblica de nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eh sermos tomados pela palavra de Deus

    Mas ao mesmo tempo termos Aí eh a motivação pras nossas orações nós precisamos aprender não somente a meditar mas orar em cima das promessas.

    De Deus e para cada necessidade do crente existe uma promessa de Deus eu quero falar com você justamente aqui nesse texto de Gênesis Capítulo 32 e no Versículo 30 que diz assim.

    Aquele lugar Jacó aquele lugar chamou Jacó Peniel Pois disse vi a Deus Face a Face e a minha vida foi salva.

    Eh a vida ela é cheia de montes e vales os montes são os momentos de alegria de sucesso de prazer mas os vales são momentos de dificuldades e todo nós como cristãos.

    Inevitavelmente nós temos que passar por Vales nós temos aqui Jacó que era filho de crente Neto de crente um homem que estava vivendo sobre a promessa de Deus sobre a aliança de.

    Deus mas ainda não teve um encontro com Deus e aqui nessa nesse Vale chamado vale de Jaboque ele vai então sozinho lutar contra Deus e ter uma experiência.

    De conversão Então a primeira lição que o vale de jabo nos ensina é que eu e você precisamos acertar pessoalmente o nosso relacionamento com Deus Jacó ficou só ele passou o seus bens passou e a sua.

    Sua esposa seus filhos e diz o texto que ele ficou sozinho no Vale com Deus segunda lição Que Nós aprendemos aqui é que Deus vem ao nosso encontro nos vales ele está conosco nos.

    Vales e é bonito Porque não é Jacó que vai ao encontro mas é o o Anjo de Deus prefigurado aqui de Jesus Cristo que venham ao encontro dele e naquele momento ali ele tem uma luta espiritual.

    E é tão interessante porque Jacó se

    Agarra com Deus e luta com Deus durante toda a noite e já ao amanhecer ou quase ao amanhecer na última vigília da noite ele é nocauteado por Deus ele é ferido.

    Por Deus e aqui e nós temos uma lição muito importante né No Vale que nós passamos não é nós vencermos Deus mas nós sermos vencidos por Deus ele ao ser nocauteado aqui ele passa por uma.

    Experiência de conversão ele se rende a Deus ele é transformado por Deus Jacó passa a se chamar agora Israel é o vale né de Peniel agora retrata que.

    Ele viu Deus Face a Face então Aqui nós temos uma lição muito importante é que Deus trabalha na nossa vida principalmente nos vales e se você é uma pessoa que tá afastada de Deus se você é.

    Uma pessoa que não está resolvido com Deus espiritualmente E você tá passando por um vale Deus tá chamando você Deus está vindo ao seu encontro para acertar sua vida com ele então que você lute com.

    Deus que você diga como Jac disse aqui eu não te largarei enquanto o senhor não me abençoar e ele foi abençoado por Deus e quando amanheceu o dia ele cruzou o vale e ele já não era a mesma pessoa ele.

    Era uma pessoa transformada ele era uma pessoa que manquejando desse crente nosso irmão no passado então que você possa nesse Vale que você está passando você possa ter essa.

    Experiência de acertos de contas com Deus que você possa ser convertido quebrantado que você se renda ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo tá bom grande abraço Deus te.

    Abençoe muito obrig sempre aqui no palavra e viola agora você confere os lançamentos da editor eion e eu já volto com uma dica de leitura para.

    você o livro de Salmos é uma obra única nele Deus fala o homem em linguagem poética e também permite que o homem Fale sem o censurar mesmo quando as.

    Palavras não refletem a verdade isso porque o Senhor sabe o que se passa com cada um de nós e conhece o estado da nossa alma os salmos dão voz à nossa dor a Nossa Alegria à nossa fé e ao nosso.

    Louvor a Deus As reflexões Profundas e práticas deste guia escrito pelo Reverendo Arival Dias Casimiro vão nos ajudar na compreensão dos Salmos no conhecimento de Cristo e na nossa.

    Edificação espiritual o autor se debruça sobre os textos originais garimpando suas joias e traduzindo verdades capazes de levantar o caído alimentar o Faminto e fortalecer o fraco a cristologia.

    Presente é apresentada a cada capítulo ressaltando Como Jesus é referenciado naquela passagem bíblica além disso a cada Salmo estudado o leitor também tem perguntas para reflexão e debate para.

    Estudo individual ou em grupos venha até a livraria eion na Igreja Presbiteriana de Pinheiros ou acesse o site www.editora.com.br e adquira já o seu exemplar de Salmos eion a sua Editora.

    Missionária É isso aí pessoal minha dica de leitura para você para você possa adquirir tá aqui ó a Bíblia mães da Aliança sociedade bíblica do Brasil em parceria aqui com a editora eion tá.

    Trazendo para vocês essa Bíblia maravilhosa Ó que bonito A Tulipa aqui ó né aqui eu eu mostrei nas semanas passadas deixa eu virar aqui pro Rodrigo ó.

    Mostrei para vocês a capa verde que é linda agora eu gostei bastante dessa Capa Vermelha aqui também bordô né na câmera não sei se dá para ver cor certa dela mas é bem bonita viu querido e Ó.

    Tem aqui ó para você dar de presente encomendar você que é Esposo Filho você que é neto pode dar pra sua avó pra sua mãe pras tias hein aniversário nada melhor que ganhar uma.

    Bíblia no aniversário coisa boa também tem meditações aqui reflexões para você ler ó ó que beleza coisa boa da parte de Deus para sua vida aqui a Bíblia mães da Aliança da editor Zion você adquire.

    Entrando no site www.editora.com.br www.editora.com.br lá na área do cupom Vitor Quevedo 10 10% de desconto no seu carrinho de compras no site da editora.

    Tá bom vá lá agora mesmo e compre a Bíblia mães da aliança e o palavre viola continua com a história dos.

    hinos hoje em a história dos hinos vamos contar como se deu a composição do famoso e muito entoado hino Jesus Em Tua.

    Presença do mineiro azaf Borba azaf Roque Souza Borba nasceu no dia 5 de outubro de 1958 na cidade de Coronel Fabriciano Minas Gerais apesar de crescer em um lar.

    Evangélico ele teve uma Adolescência conturbada devido ao uso de drogas até o dia em que teve um encontro com Cristo em 1974 na Igreja Metodista.

    Wesleyana em Porto Alegre Rio Grande do Sul conforme o próprio aaf nos conta esse hino surgiu na sua mente no seu quarto enquanto esperava a sua esposa chegar em casa e estava se preparando.

    Para um Congresso em Brasil ele escreveu o livro A história por trás da música onde colocou as histórias do surgimento de 60 de suas composições este congresso foi um dos primeiros congressos que.

    Aconteceram naquela região e foi o seu primeiro convite ele estava pensando no que poderia levar de novidade quando surgiu em sua mente a música e a letra quando a sua esposa Rosana chegou em.

    Casa ficou surpresa com a melodia e a letra já quase prontas após dois dias compôs também o hino minha alma engrandece ao senhor acabou levando As duas músicas novas a este congresso a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x1R560sOixE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem