Quando a Dor Fala Por que Ainda Acreditamos

Quando a Dor Fala Por que Ainda Acreditamos Por em um mundo repleto de desafios e dores ainda encontramos a força para acreditar quando olhamos ao nosso redor vemos corações machucados feridos por desilusões traições e perdas ainda assim.

Quando a Dor Fala Por que Ainda Acreditamos

Em meio a esse turbilhão de sentimentos Há Uma chama que não se apaga uma fé que nos mantém de pé Será que é possível encontrar Esperança quando tudo parece perdido é sobre essa intrigante.

Caminhada de fé repleta de altos e baixos que vamos falar hoje prepare-se para descobrir como mesmo com os corações feridos encontramos razões para acreditar em algo maior por que ainda.

Acreditamos estou pedindo a Deus com fervor que esta mensagem direta e contundente penetre profundamente na consciência de cada homem e mulher que assistirem a este vídeo de modo que para.

Sempre suas mentes não consigam esquecer como se estivesse gravada em seus corações um pregador renomado certa vez disse a sua congregação e em cada banco em cada fileira há alguém com Coração.

Machucado ao longo da minha vida percebi que isso é verdade em cada banco em cada fileira alguém com coração dilacerado O que é surpreendente sobre corações machucados é que ele se rompem.

De maneiras diferentes surgem em variadas forma e tamanhos às vezes chegam como um tsunami devastando tudo em seu caminho deixando um rastro de destruição visível para todos outras.

Vezes vem como uma brisa suave de verão quando uma ligação traz a notícia do Câncer ou um ente querido olha nos seus olhos e diz que quer se separar que não te ama mais a maioria das pessoas.

Descreve dias assim como os piores de suas vidas dias que você ora para nunca viver mas o que fazer quando eles chegam O que fazer quando o golpe é tão forte que tira seu fôlego fazendo você sentir.

Sem sombra de dúvida que este é o pior dia da sua vida antes de começar com o conteúdo de hoje gostaríamos de pedir seu apoio ao nosso canal Viva sua melhor versão ao lado de Deus sua inscrição é.

Um sinal valioso de que estamos no caminho certo ela é extremamente importante para nós pois com cada nova inscrição Nossa mensagem tem a chance de alcançar e ajudar ainda mais pessoas.

Então por favor considere se inscrever e junte-se a nós vamos começar vamos lá você se volta para Deuteronômio 316 e sejam fortes e Corajosos não tenham medo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nem fiquem apavorados por causa deles

    Pois o Senhor o seu Deus vai com vocês ele nunca os deixará nunca os abandonará O que fazer quando tudo parece desmoronar em sua vida você.

    Recorre a primeiro Pedro 5:7 e lancem sobre ele toda sua ansiedade porque ele tem cuidado de vocês ele se importa com você o mundo inteiro pode estar contra você mas ele.

    Se importa com você na situação em que você se encontra agora ele está bem ao seu lado comece a acreditar na palavra de Deus e tome a literalmente ele realmente se importa com você ele.

    Prometeu e eu nunca te deixarei nunca te abandonarei essa é uma promessa independentemente da situação pela qual você está passando lembre-se e aquietai-vos e sabei que eu sou.

    Deus se a situação pela qual você está passando fosse impedir você de alcançar onde precisa chegar Deus não permitiria que acontecesse se Deus permitiu que.

    Acontecesse lembre-se de que em todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus quando todos me abandonaram tudo que eu tinha era Jesus quando eu estava em Apuros tudo que eu tinha era.

    Jesus quando as portas do inferno se abriram contra mim tudo que eu tinha era Jesus nas minhas noites solitárias tudo que eu tinha era Jesus quando meu marido me deixou tudo que eu tinha era Jesus.

    Quando minha esposa me deixou tudo que eu tinha era Jesus quando o mundo me deixou tudo que eu tinha era Jesus quando as coisas estavam ruins o que eu tinha era Jesus quando eu estava na.

    Escuridão tudo que eu tinha era Jesus quando você estava feliz o que você tinha era Jesus quando estava de joelhos o que você tinha era Jesus quando sentiu vontade de desistir tudo que você tinha.

    Era Jesus quando estava em dor o que

    Você tinha era Jesus quando seu passado voltou para assombrá-lo tudo que você tinha era Jesus Ele é tudo que eu sempre tive ele é tudo que você sempre teve e.

    Ele é tudo que você sempre precisará aquietai-vos e sabei que Deus é Deus ele prometeu e eu prometo que não vou te deixar prometo que não vou te abandonar prometo que estarei com você na sua.

    Situação você não está s e eu estou com você sempre até o fim do mundo o mesmo Deus que libertou os filhos de Israel é o mesmo Deus que vai te libertar na sua situação o mesmo Deus.

    De Gênesis é o mesmo Deus que anda com você todos os dias o mesmo Deus que estava com Davi quando ele enfrentou Golias é o mesmo Deus que está com você o mesmo poder que estava por trás da.

    Vitória de Davi é o mesmo poder que está com você neste dia lembre-se Deus fala com você através da sua mente o diabo também fala com você através da sua mente o que eu descobri na minha.

    Vida como filho de Deus é que é um espírito que ataca sua mente e te faz acreditar que você não é digno das promessas de Deus esse espírito frequentemente vem como uma voz Suave.

    Sussurra no seu ouvido você realmente acha que Deus vai ouvir sua oração depois que você pecou ou diz e você não é digno de Louvar a Deus ou de pedir algo a ele Você erra muito.

    Frequentemente você não é bom o suficiente você não é um bom cristão você não é um bom filho de Deus o diabo Ele é mentiroso ouça seu relacionamento com Deus não depende do seu.

    Desempenho Sua percepção de Deus precisa mudar Deus não é um céu cósmico que está olhando para sua vida esperando que você Cometa um erro e fale Romanos 3:23 empois todos pecaram e carecem da Glória.

    De Deus confesse seu pecado ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça mude Sua percepção de Deus então Jesus continua e eu amo essas.

    Palavras que são familiares para muitos e venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e Eu lhes darei descanso Essas palavras são tão.

    Profundas para aqueles que carregam fardos que estão lutando que acham difícil continuar que às vezes se perguntam se vão conseguir superar Jesus diz en venham a mim e eu lhes darei.

    Descanso tomem sobre vocês o meu julo e aprendam de mim pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso para suas almas pois o meu julo é suave.

    E o meu fardo é leve qual era o julo e o fardo de Jesus fazer a vontade do pai era o seu relacionamento com o pai e ele disse e se você está lutando perplexo ansioso frustrado insatisfeito com o.

    Rumo de sua vida Vem a mim e eu posso revelar o pai a você e isso mudará sua vida quantos de vocês não precisam levantar as mãos mas quantos de vocês sabem que não há muito descanso em nossa.

    Cultura contemporânea Você pode procurar em vão mas há Apenas Um lugar onde você pode encontrar descanso no seio do pai Jesus irá revelá-lo a você eu não posso fazer.

    Isso eu posso falar sobre isso eu posso orar por você mas só Jesus pode fazê-lo se há alguém sentado aqui hoje à noite que está clamando por um toque Um abraço um beijo ansiando por alguém que.

    Compreenda que não tenha medo do seu cinismo do seu ceticismo da Sua Indiferença Então vem um homem sagrado em nosso meio que diz está tudo bem estou aqui estou com você estou a seu.

    Favor e sua dor reverbera na profundidade do meu próprio ser meu amigo isso não é poesia piedosa Este é o significado do amor o amor não afastou Jesus de nós ela simplesmente.

    Tornou possível para ele tocar você e eu sua vida cristã e a minha não fazem sentido a menos que na profundidade de nossos seres acreditemos que Jesus nos conhece e nos busca Qualquer que seja.

    Nossa pobreza nossa dor seu clamor para o seu povo é e Vem a mim vem a mim não a igreja não a um estudo bíblico não a uma conferência Mas vem a mim e não espere até que sua cabeça esteja em ordem sua.

    Vida limpa você esteja livre de pecado e egoísmo Mas vem agora com medo raiva solidão vazio depressão inclinando-se para o desespero e eu farei você viver Onde você está e te amarei como você é.

    Não como você deveria ser porque você nunca será como deveria independentemente da situação em que você está agora independentemente de quão desesperadora ela pareça.

    Independentemente de como as probabilidades estão contra você quero que se lembre de duas coisas você não está sozinho nisso pode parecer que você está sozinho você pode ter que chorar.

    Até dormir mas você não está sozinho Não ouça seus sentimentos ele prometeu em sua palavra e eu prometo que nunca te deixarei prometo que nunca te.

    Abandonarei durante esse tempo de dor ele está com você a cada passo do caminho ele é descrito na Bíblia como amigo que é mais chegado que um irmão e a coisa incrível sobre a consciência.

    Humana é esta mesmo que você não acredite no que estou dizendo mesmo que você rejeite a verdade do que estou dizendo há dentro de você uma convicção que você pode suprimir ao longo dos anos.

    Mas que está lá dizendo-lhe que essas coisas são verdadeiras olhe para trás em sua vida veja todo o inferno pelo qual você passou todas as mágoas que você enfrentou todos os amigos e parentes que.

    Você perdeu veja todos os relacionamentos que não deram certo todas as oportunidades que você teve perdeu e veja que Deus ainda está aqui com você Deus ainda está aqui ele estava.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pgR3JQV7BQA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem