John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 03/12 - Palavra

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 03/12 - Palavra E aí o pão que estava ali sim ai no teu brilho.

Seres um só no ocidente Onde ficam os pés são de longe ouvi perfeito e.

em Lucas 17 verso um Jesus fez a declaração é impossível que não venham as ofensas digam é impossível agora deixa eu deixar bem claro se você.

Respirar um OK se você bebe água se come comida você terá a oportunidade de ficar ofendido e o que você faz com a ofensa vai.

Determinar seu futuro ou você ficará mais forte vou ficar mais amar você nunca permanecerá o mesmo depois de encontrar a ofensa Repita comigo nunca mais serei o mesmo.

Depois de encontrar a ofensa à a e pai em nome de Jesus me ajude a escolher o seu caminho amém agora na última sessão falamos sobre ser.

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 03/12

Traído por irmãos irmãos que se ofendem conosco e nos trem e vimos no último capítulo Como José foi traído por seus irmãos mas ainda assim escolha não se ofender com eles e então quando Deus.

Trouxe a termo as promessas na vida de José ele os abençoe ele não usa amaldiçoou os abençoe porque José entendeu Que nada poderia acontecer a sua vida se Deus não aprovasse uma vez.

Que ele era obediente também ninguém pode tirar você da vontade de Deus nenhum homem nenhuma mulher em uma criança pode fazer isso os irmãos de José tentaram disseram vamos.

Matar ela e vamos ver se ele nos lidera certo no entanto não conseguiram fazer isso porque Deus sabe antes mesmo deles nascerem antes de Deus dá o sonho José o que seus irmãos fariam de fato José.

Disse não foram vocês que me Trouxeram aqui foi Deus que me trouxe o José disse isso Lemos em Gênesis e também no livro de Salmos o salmista diz que Deus enviou um homem antes deles nenhum que eles.

Enviaram estão comigo quando você realmente entende que nada pode vir a sua vida sem Deus permitir isso realmente te liberta Porque tudo que você passa ouça tudo que você passa.

    Qualquer coisa Deus vai usar como um

    Calço para sua vida se você responder em obediência Alô deixe-me ler direto do livro é frequentemente a coisa que parece como.

    Um aborto do plano de Deus na verdade acaba sendo a estrada para o seu comprimento se ficarmos na obediência em Livres da ofensa os filhos de Israel se ofenderam abortaram plano e abortaram.

    Seu chamado José escolheu ficar doce escolheu ficar obediente e Deus cumpriu o plano de Deus em sua vida vem isso agora uma coisa é ser traído por um irmão é uma coisa inteiramente diferente.

    Ouçam com atenção receber tratamento injusto ou até mesmo traição de um pai um líder e eu disse na primeira sessão que aqueles que mais podem te ofender são.

    Aqueles sobre os quais você tem mais expectativas é normal que tenhamos expectativas maiores com líderes porque Esperamos que eles nutram que nos ajudem a crescer para sermos o tipo de pessoa.

    Que Deus quer certo Davi experimentou a rejeição de um Pai eu quero falar sobre Davi quando Davi era jovem a vida dele a vida de Saul se encontraram antes de eles se encontrar foi quando o Samuel.

    Foi a casa de Davi e Samuel ungiu a Davi para ser o próximo rei de Israel seus sete irmãos mais velhos passaram e Deus disse a um que eu estou buscando Veja uma coisa uma coisa é nós perseguirmos.

    Deus outra coisa Deus nos perseguir estão comigo e eu não sei vocês mas eu adoraria ser alguém que Deus busca e Deus estava buscando a Davi enviou o profeta sua casa Oi e o profeta viu.

    Todos aqueles que pareciam ser o candidato perfeito a próximo Rei Deus disse hã aquele ruivinho que cuida das ovelhas que eu busco também então agora Davi foi ungido para Rei.

    Você imagina os pensamentos que passaram

    Por Davi quando o óleo descia por Davi ele pensava em seu Profeta em seu Profeta de Israel aquele que ungiu Rei Saul e ele dizia eu serei o próximo Rei.

    Bem O tempo passa e lá no palácio saúde está atormentado e os homens de Saul que o cercavam tinha de encontrar um músico habilidoso e lembraram e aquele filho de Jessé que toca harpa muito muito bem.

    Então trouxeram da vida vir começa a ministrar a Saul musicalmente Davi acha aquilo fenomenal é a minha posição de entrada então mais tarde os filisteus e Israel estão em guerra e já estavam em.

    Guerra algum tempo e o pai de Davi Diz eu quero que você leve comida seus irmãos e veja como eles estão quando ele chega ver todos assustados atrás de pedras se escondendo de um gigante que.

    Tem cerca de 3m de altura bom e quando ele chega seus irmãos diz quem é esse incircunciso filisteu eles ficam com raiva e Davi entendi é por isso que eu estou aqui ele sai dos seus irmãos para.

    O rei e disse eu vou pegar o ainda Vi pergunta no processo o que será dado ao homem que mataram o gigante e eles dizem receberá a mão da filha do rei em casamento e David e rapaz estão comigo.

    Então dá vídeos Ao Rei Eu matarei da vivai e mata Golias então A Filha do Rei Saul Michael é dado em casamento agora o Rei Saul pede que ele se mude para o palácio Davi se torna amigo de Jonathan.

    Ele agora comem a mesa do rei o rei o Rei Saul na verdade faz de Davi seu Escudeiro então Davi pensa com seus botões ele fez isso é fenomenal o que Deus profetizou está acontecendo Eu fui.

    Trazido ao palácio do Rei Eu comi a sua mesa eu tenho favor com seus filhos eu sou seu Escudeiro eu tenho a mão de sua filha em casamento esse Rei vai me mencionar um dia e me por no trono o ao.

    Plano de Deus se desdobra diante dos meus olhos é bem voltaram de uma batalha você sabe que houve as mulheres começaram a proclamar disseram Saul matou seus milhares e Davi matou dezenas.

    De milhares e Saul fica com raiva e com ciúme então agora Davi ministra o rei algumas vezes no palácio e o rei pega uma lança e tenta pegar Davi na parede e depois da segunda vez Davi que era um.

    Cara esperto como qualquer outro diz eu vou sair daqui senão vou virar um quadro Ok e então ele vai embora pelos próximos 14 anos agora Ouça com atenção Davi não mora mais em casa no conforto da sua.

    Própria cama e no Abrigo dos seus próprios pais irmãos ele agora ter vivido em cavernas em desertos sua vida agora está totalmente mudado desde a idade de 16.

    Anos até a idade de 30 foi onde ele teve que morar e esse seus melhores anos da vida de alguém sabe e só por uma razão porque o seu líder está tentando matá-lo agora em primeira Samuel 24.

    Saúde e descobre que Davi estava no deserto de en-gedi certo e quando Saúl sai ele sai com três mil dos melhores guerreiros de Israel para fazer uma coisa amigos matar Davi.

    Agora você consegue imaginar se você é uma pessoa e o seu líder está querendo te destruir absolutamente agora ouça estamos falando de um líder sobre o qual Deus depois.

    E estão comigo não foi o diabo que pois Davi sobre Saul foi o senhor e estão comigo só um vem com esses três mil guerreiros e eles chegam numa caverna e impede.

    Dentro da caverna um pequeno Lago e Saul e seus homens tiram armadura o eles estavam tomando banho estavam usando o banheiro se é que vocês me entendem então estão completamente desarmados.

    Agora Davi e seus homens estão na parte de trás da caverna e seus homens dizem e Davi é isso Deus está te dando seu inimigo Deus literalmente o trouxe as suas mãos todos desarmados podemos ir a.

    Eles e mataram por um assim sem perder nenhum homem e o que Davi está pensando agora ouça o Davi está pensando alguém mentiu para o meu líder alguém virou o coração dele.

    Contra mim Alguém disse a ele que eu era Rebelde que eu ia tirar seu reino seu ministério dele E aí vem amigos deixa eu dizer quantos sabem que a líderes bons líderes cruéis.

    Quantos sabem que isso é verdade posso ver sua mão quero ter certeza quantos sabem que Deus ordena ambos veja ele não faz o líder mal mal mas ele põe autoridade em um líder que pode ter uma.

    Personalidade ruim estão comigo mas ele vai usar esse o ok então aqui está da vida é baixo de um líder desses e seus homens o encorajando e o que eu percebo é que.

    Toda pessoa que está recebendo o tratamento adverso de um líder passa por isso constantemente o que eu fiz para ele virar seu coração contra mim o que eu fiz que pecado cometido que.

    Eu fiz de errado amigo às vezes você não fez nada de errado não é sempre assim mas na maioria das vezes muitas vezes é o filho ou a pessoa que está seguindo que comete o erro mas às vezes em que os.

    Líderes seu caráter ainda não está desenvolvido construindo mas Deus vai usá-los Como que como vasos de purificação amém bom então Davi está pensando o que eu fiz que fez.

    Com que Saul se virasse contra mim eu sei o que farei eu vou provar minha inocência para ele eu vou provar que eu não sou rebelde não estou tentando tirar sua vida nem seu ministério então da.

    Vivai corta um pedaço do manto de Saul ele pega e se afastar uma grande distância e quando Saúl Sai da caverna Davi Clama com alta voz ele diz Saul meu pai meu pai Essas são as palavras exatas.

    Você está em primeiro Samuel 24 veja aqui verso 5 e agora aconteceu depois que Davi se perturbou porque cortou o manto de Saul sabe o que eu amo nisso na King James.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7i3QmPSH2QQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem