A NECESSIDADE DE DEUS EM UMA FAMÍLIA - Hernandes Dias Lopes

A NECESSIDADE DE DEUS EM UMA FAMÍLIA - Hernandes Dias Lopes Palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes eu quero dizer para você que a maior necessidade da sua família da minha família da nossa família não é de coisas a maior necessidade é de.

A NECESSIDADE DE DEUS EM UMA FAMÍLIA - Hernandes Dias Lopes

Deus nós poderíamos ter todas as coisas deste mundo todo o conforto toda a riqueza todos os prazeres E se nós não tivermos Deus haverá dentro de nós um imenso.

Vazio uma falta de significado pra vida Jesus Cristo diz que nós mesmo sendo maus damos boas dádivas aos nossos filhos nós queremos oferecer aos nossos.

Filhos uma casa confortável uma cama bem quentinha as roupas mais adequadas queremos enviá-los a uma boa escola dando-lhes uma boa educação queremos que os nossos filhos.

Estudem que os nossos filhos façam curso superior que eles tenham sucesso profissional que eles sejam realizados na vida e nós nos empenhamos e nós trabalhamos e nós nos.

Desdobramos para oferecer o melhor desta vida aos nossos filhos iso é saudá Isto é digno de aplausos mas a maior necessidade dos nossos.

Filhos a maior necessidade da nossa vida não é de coisas a maior necessidade nossa é de Deus por isso o salmista no Salmo 127 diz assim se o senhor não edificar a.

Casa em vão trabalham os que edificam você pode morar numa casa belíssima Você pode ter o guarda-roupa mais requintado das boutiques das lojas mais.

Caras você pode usar as joias mais excelentes você pode andar no carro mais luxuoso Você pode ter estudado na universidade mais famosa do seu país você pode ter alcançado o apogeu do.

Sucesso mas se você não tem Deus a sua vida não tem sabor significado eterno porque a maior necessidade sua não é de coisas não é de aplausos humanos não é de.

Medalhas de honra ou mérito não é de troféus conquistados pelo seu esforço a maior necessidade da sua alma da sua vida da sua família da sua casa é da presença de de Deus quando Deus está.

Presente na sua vida na sua família mesmo que você more numa casa simples mesmo que você não tenha abundância de bens materiais mesmo que você não alcance o.

    Pináculo das realizações

    Humanas mesmo que você viva nas sombras do Anonimato você desfrutará de um significado pleno maiúsculo superlativo.

    Abundante de vida Jesus Cristo chegou a dizer que a vida eterna é esta conhecer a Deus e conhecer a ele mesmo Jesus Cristo sabe a a vida eterna está centrada em Deus.

    Quando você conhece a Deus quando você ama Deus quando você Experimenta Deus na sua vida quando Jesus entra no seu coração e passa a ser o seus senhor pessoal seu Salvador pessoal a sua vida.

    Ganha um colorido sai dessa cor cinzenta mesmo com lutas mesmo cruzando Vales profundos mesmo atravessando desertos inóspitos mesmo passando por cima de.

    Pântanos lodac tempos mesmo enfrentando as mais difíceis adversidades da vida você encontra razão para viver porque a maior necessidade da sua vida e da sua casa é da presença de Deus então.

    Encorajo você você Pai você mãe você rapaz você moça você que está me assistindo agora toma a decisão de buscar a Deus na sua casa Levante um altar de adoração a Deus na sua.

    Casa Abra sua Bíblia dobre os seus joelhos Adore a este Deus criador do universo o mantenedor da vida a Fonte de Todo Bem Tome o propósito de levar a sua família para uma igreja séria que prega.

    A palavra de Deus com fidelidade para você buscar a comunhão dos Santos e você crescer no conhecimento e na graça do senhor Jesus você vai perceber que a vida tem um outro sentido quando você.

    Percebe que você foi criado para glória de Deus que você não encontra descanso paraa sua alma Como dizia Agostinho de pona lá no século quarto A não ser que você se volte para.

    Deus a vida não é apenas uma breve

    Caminhada entre o berço e a Sepultura a vida não é apenas esperar nas coisas do aqui e do agora o apóstolo Paulo chegou a dizer que se a nossa.

    Esperança se limita apenas a esta vida somos os mais infelizes de todos os homens a vida tem uma tem uma dimensão espiritual e eterna e esta dimensão espiritual e eterna você não a realiza.

    Com coisas materiais com troféus com glórias com glamur com riquezas com Prazeres a sua vida encontra o seu pleno significado em Deus na pessoa de Jesus Cristo foi ele quem disse eu vim para.

    Que vocês tenham vida e vida em abundância quando Jesus entra no seu coração quando Jesus entra na sua casa quando ele passa a reinar lá dentro do seu lar então a sua vida tem sentido a.

    Harmonia na sua casa alegria no seu lar seus filhos são criados Pra Glória de Deus e então Deus mesmo vai edificar a sua casa e a sua casa será um lugar de bênção a sua casa será um lugar de.

    Alegria o seu a seu lar vai ser um lugar onde a glória de Deus vai assistir e você vai viver Pra Glória de Deus pra felicidade da sua família pro bem da sociedade para edificação do próprio.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ncUxTt4WqyA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem