DEUS AGE ATRAVÉS DA ORAÇÃO - Hernandes Dias Lopes

DEUS AGE ATRAVÉS DA ORAÇÃO - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade Fernandes Dias Lopes nós estamos acolhendo com muito carinho as irmãs mais oração.

DEUS AGE ATRAVÉS DA ORAÇÃO - Hernandes Dias Lopes

As mulheres que têm se colocado na brecha em favor de seus filhos os filhos do coração ah e tem .

E se prostrado diante de Deus para ver os seus filhos de pé na presença de Deus e hoje eu não vou pregar um sermão como normalmente faz uma mensagem expositiva mas vou tratar de um tema que a oração.

Oi e o texto que eu vou ler está em Tiago Capítulo 5 verso 16 a partir do versículo Oi e esse texto é uma referência há a necessidade de orarmos uns pelos.

Outros e depois exemplificado pela vida de oração do profeta Elias mas o verso 16 da parte B tá escrito.

Muito pode por sua eficácia e a Súplica do justo Vamos repetir isso muito pode por sua eficácia à Súplica do justo é um facto que Deus é soberano.

Esse é um facto que Deus faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade isso é um fato que Deus está assentado no trono e tem as rédeas da história em.

Suas mãos Esse é um facto que a vontade de Deus prevalece e entretanto a Deus na sua soberania.

E decidiu agir é através da oração do seu povo e a pessoas que Digitam oração não muda nada.

E não é o que eu vejo na Bíblia só Deus muda as circunstâncias através da oração a Deus transforma pessoas através da oração.

A Deus cura enfermos através da oração a Deus restaura filhos e filhas através e a resposta oração Deus visita sua igreja e fortalece a sua igreja em resposta a oração.

A Deus traz Avivamento para as nações em resposta a oração a Deus age por meio da oração é a oração não é para gente forte.

Veja Também, Vai te Interessar:

    E agora sempre gente fraca nós moramos

    Porque somos fortes tá nós Oramos porque de Pato temos consciência da nossa fraqueza é mas a oração é a força mais.

    Extraordinária que haja na terra porque a oração une a fraqueza humana onipotência divina é a oração conectar o altar da Terra com o trono do céu.

    E quando incenso do altar da oração sobe e retorna do Trono para terra em termos as intervenções soberanos de Deus na história é verdadeiro a frase quando a.

    Igreja ora e o céu se move e a terra treme e Coisas extraordinárias acontecem da história E então lhe faço uma pergunta nesta.

    Noite você de fato crer o que Deus age por meio da oração e é preciso dizer e não é oração que poderosa o poderoso é o Deus responde a oração.

    É mas você crê disso eu me lembro certa feita que escutava uma palestra Oi e o palestrante depois de discursar e vai aprofunde até.

    Bela sobre muitos pontos da doutrinária cristã colocou no seu esboço é isto no final do seu esboço e disse que a oração é resto e para que os patriarcas pensaram assim.

    Hum será que os profetas pensar assim Hum será que os apóstolos pensaram assim Hum será que os pais da igreja pensaram assim e já que os reformadores os avivalistas.

    Os Missionários pensaram assim Ah e quando eu abro as escrituras eu vejo Abraão orando e se Deus livrando seu sobrinho ló da condenação Sodoma e Gomorra em resposta.

    A oração de Abraão

    E quando eu abro a Bíblia eu vejo Isaac orando e Deus curando a sua mulher Rebeca da esterilidade e quando eu abro a Bíblia eu vejo Jacó.

    Chorando com lágrimas pedindo misericórdia de Deus mudando a história dele e salvando a vida dele aos 97 anos do Vau de Jaboque e quando eu abro a Bíblia eu vejo Moisés.

    Se colocamos na brecha diante de Deus em favor de Israel porque Deus usará para destruir aquela nação eu começar um outro povo e Moisés se coloca na preço meu Deus perdoe este povo senhor ou.

    Então não quero ter meu nome escrito no teu livro e eu vejo Samuel dizendo para nação longe de mim pecar contra o meu Deus deixando de orar por.

    Vós Quando eu abro a Bíblia eu vejo o Anna uma mulher estéril é uma mulher aqui o e afligida pela sua rival Penina quem compreendida pelo seu pastor O sacerdote.

    Eli que é desencorajada pelo seu marido a desistir do seu projeto ser mãe mas ela derramando a sua alma tinha de Deus entendendo que Deus em resposta a oração pode reverter a sua enfermidade e pode.

    Fazer dela uma alegre mãe de filhos Quando eu abro a Bíblia eu vejo meus irmãos o prof o rei Ezequias Rei lágrimas chorando diante de Deus que pedindo na cura de uma doença incurável.

    E pedindo a libertação de um exército poderoso que entra em cheirava Jerusalém quando abri a Bíblia eu vejo Elias orando ao Senhor Oi e aí resposta a oração de Elias o.

    Celso e fecham trazendo juízo sobre Israel eu vejo Elias orando e Deus ressuscitando o filho de uma viúva eu vejo Elias orando e Deus mandando fogo do céu para o banco só ele é Deus eu.

    Vejo Elias orando esta correntes caindo na terra restaurando aquela nação Quando eu abro a Bíblia eu vejo com Eliseu orando de Deus abra os olhos.

    Desse moço para que ele veja e quando os olhos de Jesus são abertos ele percebe que maior isso aqueles que estão conosco do que aqueles que os Quando eu olho a Bíblia eu vejo Jesus orando.

    E ali no Jordão e o céu se abrindo E se eu vejo Jesus orando E jejuando no deserto e ele vendo sendo a Satanás se ouvir Jesus chorando chorando e sangrando no Getsêmani entrando ali.

    Angustiado mas que sai dali revestido de poder para enfrentar a cruz Quando eu abro a Bíblia eu vejo Jesus orando na cruz do Calvário no final não é pelo da sua vida terrena restaurando Quando eu.

    Olho a Bíblia eu vejo Jesus assentado no trono como nosso grande Sumo Sacerdote que vivendo sempre para interceder por interceder por nós eu olho a Bíblia e eu vejo Paulo Orlando.

    Tá morando na prisão orando dentro de um porão de um navio morando numa praia orando num templo orando na praça orando na masmorra orando e orando e quando eu olho a história da igreja eu.

    Vejo os pais da igreja orando Policarpo o Irineu João Crisóstomo Aurélio Agostinho Quando eu abro o livro da história eu vejo os nossos irmãos.

    Pré-reformadores orando de alumínio clip Diana Ross Jerônimo savonarola Quando eu abro o livro da história eu vejo os reformadores orando eu vejo Lutero orando eu vejo Calvino orando eu vejo um.

    Noxo orando e clamando e chorando diante de Deus da minha Escócia para Jesus que você meu amor quando eu olho para a história eu vejo meus amados os avivalistas orando que o avivamento.

    Chega em 1739 na Inglaterra eu Avivamento chega em 1745 na nova Inglaterra em Massachusetts quando eu vejo os avivalistas orando eu vejo grande Avivamento de 1857 nos Estados.

    Unidos eu vejo o grande avivamento em 1904 País de Gales eu vejo grande avivamento em 1907 da Coreia do Sul eu vejo o grande Avivamento meus amados irmãos na missão quase desabando em mim.

    Há 36 quando a igreja ora o Espírito Santo é derramado sobre o seu povo e quando eu abro o livro da história eu perdi os missionários orando William Karen ração Taylor eu vejo David Brenner.

    Eu vejo Carlos instante eu vejo de um rádio orando e orando e orando quando eu olho para história eu vejo que os crentes que impactaram o mundo por um homens e mulheres de oração.

    Oi eu gostaria que hoje você pudesse para e parar pensar um pouco comigo o porquê que nós precisamos de horário hoje é porque este Avivamento que nós tanto.

    Desejamos na nossa vida tendo a nossa casa atingir os nossos filhos eu quero ver operando para igreja é impactado a sociedade transformando a textura da Nação vem em.

    Resposta da oração não foi assim no Pentecostes é o do Senhor Jesus Cristo se dirigiu aos seus discípulos dizendo permanecei na cidade até que do alto.

    Sejais revestidos de poder e eles entenderam que esse permanecer não eram permanecer calados ou acomodados ou omissos ou acovardados Porque diz a escritura lá em Atos 1 14 que todos.

    Retornaram para o Cenáculo e todos perseveraram onanistas em oração e fizeram isso durante 10 dias e nem perguntar mente quando de repente no domingo às nove horas da manhã Russel se.

    Venderam o espírito santo foi derramado um vento tempestuoso entrou naquela casa línguas como de fogo causando uma sobre cada um deles e todos ficaram Cheios do Espírito Santo e passaram a falar em.

    Outras línguas as grandezas de Deus e eu vejo meus amados irmãos a que horas são em a base do Avivamento escrito lá em 2º crônicas 7:14 se o meu povo que se chama pelo meu nome se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k8bIuDAlNF0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem