Isso é uma Igreja ou um Boteco - Paulo Junior

Isso é uma Igreja ou um Boteco - Paulo Junior se você estudar os grandes homens do passado wesley edwards fusion e os grandes missionários como a rute monteiro william carey david livingstone.

Isso é uma Igreja ou um Boteco - Paulo Junior

Jonatas goforth david brenner todos esses homens tinham duas prioridades e duas metas em sua vida a conhecê-lo e fazê-lo conhecido a crescer diante de Deus crescer a.

Imagem de cristo crescerem santificação em temor impacto em aliança em devoção em modificação da carne tem conhecimento e graça o segundo.

Se comunicar esse conhecimento a toda terra para pregar o evangelho e logo que com o advento do iluminismo no século 18 dia através do do iluminismo veio o pós-modernismo e com o.

Pós-modernismo humanismo o mundo ficou antropocêntrico tudo em torno do homem tudo gira é para glória do homem inclusive essas correntes filosóficas entraram dos seminários teológicos.

Entraram no campo eclesiológico entraram no evangelismo então tudo é centrado no homem então ninguém tem tempo para o próximo senão para si mesmo as pessoas estão centradas nela por isso.

Você encontra cultos hoje estava conversando com alguns jovens e dizendo hoje a fé a fé cristã ela está é a fé cristã está associada ao bem-estar a cura a felicidade seguro pagam para o.

Ímpio para o mundo aí fora a fé cristã a bíblia Deus cristo o evangelho tá associado não há a necessidade humana a felicidade paz cura sai de crise.

Perdeu o seu ideia de redenção a fé cristã não está mais associada a redenção ninguém olha para Deus pensando em redenção e ninguém vê a bíblia pensando em ver de.

Unção vem levar um culto pensando em redenção seja salvação reconciliação com Deus vida eterna volta de Jesus inferno não as pessoas leem a bíblia as pessoas vão cultos hora ela se envolve a fé.

Cristã é baseadas nas necessidades temporais e pessoas perdeu-se completamente visto sai for passa uma entrevista e pergunte para elas quem é Deuses para.

Que que ele serve quem é cristo para que que ele serve bíblia culto igreja religião vai sempre está associado a uma necessidade humana eu vou na igreja para que para se sentir bem eu vou na igreja.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Para preencher meu vazio eu vou na

    Igreja para sair da crise eu tô orando buscando lenda entrando uma corrente uma campanha para vencer os gigantes perdeu-se querido a ideia de que a.

    Igreja coluna e baluarte da verdade perdeu o seu ideia que o centro evangelizador do mundo a igreja perdeu o seu ideia que cristo a bíblia o evangelho a fé.

    Olá tudo bem meu irmão o principal fim a redenção a salvação daqui é cura você vai no médico você que é felicidade você quer conforto você trabalha você quer sabe que nós temos e nem instituições.

    Que cuidam disso não eles fizeram tudo convergindo na igreja em lugar de ficar rico uma igreja um lugar ter bem estar na igreja o que tu arrumar um casamento na igreja.

    O que que a igreja lugar de redenção e reconciliação com Deus perdão dos pecados vida eterna e esse aqui é ideia e aí nós estamos resgatar isso de volta.

    Precisamos de se pregar o que foi pregado aí empregar novamente o santíssimo evangelho da graça e da glória do senhor Deus estava em cristo reconciliando consigo o mundo não lhes.

    Imputando as suas transgressões isso é o evangelho é aquela tá esse tempo amanhã é só se a convidar eles dizendo vai lá que a sua vida vai melhorar você vai arrumar um.

    Emprego você tá encalhada aí Deus vai te dar um homem elas serão atraídas pelas necessidades temporais é mas não é esta a finalidade do evangelho da escritura da morte de Jesus.

    Do senhor dos exércitos do culto a finalidade é transmitir redenção e não se você fechar o vídeo eu tô recado muito importante para você talvez você assista os vídeos do canal há.

    Muitos anos e ainda não é inscrito então

    Eu te convido agora mesmo assim escrever basta você clicar no botão vermelho aqui embaixo no beijo inscreva-se e para você receber novas notificações de novos.

    Vídeos do canal e acione o sininho que está à direita deste botão se você gostou desse vídeo clique em gostei e ajude o canal defesa do evangelho alcançar mais pessoas para que possa.

    Ouvir o verdadeiro evangelho Deus abençoe você e o forte abraço a e aí.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lG6lJubHMgA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem