Paulo Junior Conta o Testemunho da sua Conversão

Paulo Junior Conta o Testemunho da sua Conversão o pai santo diante do senhor nos colocamos mais uma vez e vamos a ti em oração essa tarde cônscios da nossa pequenez da nossa miserabilidade e na nossa dependência do senhor Deus tem misericórdia de nós senhor o que é paraty são paulo o que é para ti a ipb de pinheiros o que é para.

Paulo Junior Conta o Testemunho da sua Conversão

Ti esse e esse pequenino pedido que estamos fazendo a Deus só um respingo da sua glória é o suficiente para inflamar incandescer esse local meu Deus onde está os teus grandes feitos senhor estamos como gideão malhando trigo no lagar ouvindo senhor dizer o senhor é contigo estamos respondendo se o senhor é conosco por.

Que todo esse mal nos sobreveio e que foi feito os teus grandes feitos que nossos pais contaram ó Deus não se esquece do teu povo senhor estamos fartos de contos de ouvir daquele que falou do outro de o outro daquilo que lemos e nada de acontecer conosco senhor nosso coração sei e não é só nosso desejo há uma necessidade urgente senhor.

Nossa sociedade corrompida com a comida por ter e fada é só um avivamento senhor vai sarar essa nação e não é baseado no que eu peço na nossa justiça mas não nas suas muitas misericórdias e na incondicionalidade do seu amor que é unilateral de rama da graça essa noite de modo que tem o renavam o que sua receba glória para si que não sejamos conformados a imagem do teu filho amém.

Os irmãos tem tanta coisa para falar o que eu nem sei por onde eu começo e eu preparei vários esboços para trazer aqui é mas eu pensei contar um pedaço do meu testemunho do testemunho da minha conversão olá eu sou filho de pais católicos em ambos a as partes da minha família não católicos tradicionais minha família.

Do lado do meu pai e do lado da minha mãe sobretudo do meu pai bem mais fervorosos e bem mais fiéis às doutrinas católicas e eu perdi o meu pai 1982/1982 fazendo ali uma operação ele era motorista e a operação que eles estão fazendo no caminhão era perto de uma rede elétrica bom e ali o meu pai não descuido de manobrar de uma manobra de um funcionário ele eletrocutado recebendo uma descarga de 39 mil volts morrendo instantaneamente ele deixa uma viúva com.

Três filhos é um de um ano outro de 5 ou 36 eu era o de cinco da então de 82 para frente nós fomos criados em paz sobretudo nos princípios católicos primeira comunhão crisma todo aquele negócio e aos 14 anos de idade já criado sem pai é um jovem vizinho meu e desde de muito pequeno.

E ele se converte o alexandre e ele se converte na a igreja presbiteriana do brasil e ele começa a minha evangelizar com 14 anos olá pintor evangeliza e eu lembro a todos os dias quase da minha casa com a bíblia aberta sobre tudo abrindo em joão 14 toda a escada colorida e dizendo disse Jesus eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai senão por mim bom então caso você não saiba a primeira.

Igreja que eu frequentei na minha vida foi uma igreja presbiteriana do brasil em 1990 91 é só que ali ainda não se deu a minha conversão foi lançada uma semente eu tive o primeiro contato com o evangelho já comecei então entender por o catolicismo romano o romanismo era um equívoco adoração é as imagens a missa confissão auricular toda aquela coisa foi sendo desconstruído no meu coração e.

Eu comecei congregar com esses irmãos ali durante três anos até me lembro do nome do pastor pastor clemilton de um filhinho de cinco anos chamado silas na época mas deixa muito boa que acontece que com os 16 anos de idade eu me desse fio eu deixo e vou fazer com quase qualquer jovem do mundo vou conhecer o mundo e então que dos 1623.

Começa a minha saga ímpia eu começo a me perverter começo a experimentar os horrores do mundo primeiro com um cigarro cerveja bebidas mais fortes até que eu começo usar maconha bom e muita muita maconha da maconha eu também conheci a cocaína droga que era muito apreciada por mim na época o craque os ácidos eu me tornei o usuário.

É um drogado uma pessoa bem diz construída na sociedade e ao ponto de a minha mãe está vendo novela na sala e eu no quarto com três marginais com uma montanha de cocaína no quarto e nós estávamos ele cheirando enquanto fazíamos os papelotes para depois sair para vender e ao ponto de até é uma biqueira e pegar uma pedra de.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Crack desse tamanho colocar na cintura e sai dela até minha casa para fazer as

    Pequenas pedras e vender e passando por blitz policiais correndo o risco de ser preso eu experimentei isso aí vive essa vida devassa desde muito desgosto para minha mãe conhecer todas as baladas andava com as pessoas mais ricas da cidade e eu ia nas casas das mansões churrascos e piscinas e drogas de segunda a domingo.

    Hoje e ia nas festas mais requintadas e sofisticadas banhadas com álcool drogas ácidos e festas que terminavam as 7 horas da manhã ao mesmo tempo eu conheci também as mais pobres como você percebeu o sou um pouco carismático eloquente então conquistavam muitas pessoas conhecia também o outro lado as biqueiras os traficantes as pessoas mais sujas ao ponto de um dia em uma chuva.

    Uma meia noite minha mãe meus irmãos dormindo nós fomos para os fundos da minha casa onde tem aqui o telhado tem aquele beiral alpendre não sei como você fala chuva e pingava enquanto eu entro com 10 marginais da pior espécie os seres da pior espécie que os bandidos mais vagabundo que se puder imaginar e nossa agachamos os dez debaixo daquele beiral dá para usar crack dentro da minha casa.

    E era pixador esqueitista não com a coisa esteja relacionada a outra o e fui conhecendo tudo isso o filme tornando um animal abandonei os estudos eu abandonei o trabalho comecei a roubar fui pego pela polícia eu passei uma noite na cadeia eu passei por essas situações e sobretudo aquela semente do evangelho.

    Eu estava dentro de mim eu já sabia da existência de um inferno eu já sabia sobre a volta de Jesus sabia da condição para alguém a herdar a vida eterna e sabia que se morresse naquele instante eu iria para o inferno então o evangelismo os tempos de presbiteriana o evangelismo do alexandre for suficiente para causar em mim culpa não foi suficiente para causar em mim é.

    A noção da minha depravação noção da necessidade de um salvador e as formas de ser salvo não mais por obras velas procissões missas mas pela expiação feita na cruz sobretudo ainda não tinha dado a conversão então foram dos 16 dos dos 16 aos 27 anos vivendo uma vida de crime de uso de drogas de pecado cirurgias de loucuras eu poderia estar.

    Hoje de duas maneiras a minha condição hoje pode ser está morto ou preso em nenhuma das vezes eu tinha uma moto xlx 350 que é mais velho vai lembrar estava com a quantidade muito grande de droga e na cintura ia levar para o condomínio fechado alguns amigos ricos o quantidade suficiente para comprometer bem a sua vida e é que indo de moto eu passo uma avenida e tá uma blitz policial com 30.

    Viaturas na época era o tático a de 20 e eu passo para aquele corredor com 30 homens com armas de alto calibre quando eu passo nenhum policial olha para mim nada naquela hora eu comecei ver a misericórdia de Deus na minha vida porque talvez tivesse me pego aquele dia e eu estaria lá talvez até hoje o e passando por tudo isso bom e o que é que aconteceu em um dia saindo por uma para uma festa de.

    Exposição agropecuária que comum nessas cidades do interior onde fazem shows e tem bebida à vontade e nós iríamos para uma dessas dessas peças numa sexta-feira à noite e nessa semana um amigo meu tinha dos estados unidos fazer uma um high school o e aprimorar o seu a sua condição de atleta de basquetebol e ele estava retornando e me ligou perguntando se eu queria que ele comprasse algo para mim como eu estava envolvido com o basquete.

    Eu queria tênis da naique moletons aquelas roupas todas e ele trouxe aquela

    Semana e eu me vesti de toda aquela aquele aparato gringo oi e me aprontei e passei na casa de um amigo meu o juliano e nós iríamos sair aquela noite ir na festa de esposa então quando eu chego ele está se trocando no quarto estou na sala esperando eles troca só pela metade vai para a sala terminar de trocar o resto ele tá sentado no sofá estou de pé olhando para ele vendo ele amarrar o.

    Sapato e de repente quando ele está amarrando o sapato um fogo começa invadiu meu coração e eu começo me contorcer eu começo olhar para aquele moletom da nike aquele tênis aquela calça e o olho para juliano o que que é isso aqui cara é porque tudo inútil tudo ilusão o que que eu estou fazendo da minha vida.

    Eu tô perdido juliano é eu vou para o inferno eu preciso de Deus eu vou voltar buscar Deus ele olhou que eu tô impactado com atenção se você for eu vou também e falou desse jeito e ali naquela hora naquela sala com 23 anos e eu senti convicção do meu pecado oi alice deu a minha conversa ali foi na estrada de damasco agora eu entendo.

    Perfeitamente graça irresistível existe o que é impossível resistir ela me tomou naquela sala o senhor disse eu vou dizer vem e ai de você se não vir oi aline mal tive convicção do pecado eu comecei a me contorcer ver tudo ilusão eu tô perdido e eu comecei a repudiar aquelas coisas aqueles valores e ver meu estado eu fui Deus o espírito santo com a semente que eu tinha plantado anos atrás.

    E aquela hora ela germinou o que aconteceu mas nós ainda saímos nós estamos tudo pronto formas para festa e aquela noite eu me lembro de não ter visto ouvido nada eu fiquei como um zumbi o tempo todo eu voltei dormir sábado que que eu fui fazer e o alexandre o cara que pegou para mim vou atrás dele alexandre alexandre alexandre o quê que foi tem culto hoje eu quero não curte calma calma que aconteceu eu tenho culto hoje tem igreja.

    Foi onde eu quero ir vamos e o azar que não tava na presbiteriana mais e aí e aí bom retiro uma comunidade mais novo convertido não quer saber falou Jesus ele tá lá irmãos eram culto de sábado muito comum culto da mocidade oi e ele disse tem culto dos jovens.

    Vamos e eu fui lá e faz 20 anos que eu nunca mais saí e se deu minha conversão eu comecei ir nisso e tem que ficar registrado nesse pequeno desvio de sete anos o alexandre nunca deixou de orar por mim nunca desistiu da minha vida nunca e toda vez que ele me encontrava ocorrer dela e me barrava volta em volta acho que nunca ganhou a calma.

    Na vida só ganhou eu ó é mas veja só que obra Deus tem feito e ele vai receber o galardão por isso mas eu nunca vi alguém insiste tanto com uma alma pura tanto uma jejua tanto podem ser eu nunca vi como ele fez comigo eu nunca se ele tivesse desistido talvez eu não estaria aqui bom então eu procurei nós começamos congregar passou dois meses eu me batizei.

    E passou dois anos já me tornei líder de jovens já vi que tinha a o dom o talento de me comunicar de fazer orações e de expor a mensagem do evangelho e agora o que tem haver com o tema avivamento que que eu quero deixar para vocês olá neste período Deus me privou da parafernalha teológica de tantas outras coisas que a igreja brasileira e conhecer na década de 90 ali que hagan.

    Benny hinn os movimentos de dente de ouro aquelas funções aquela coisa toda e eu assistir uma pregação em vhs e essa pregação de um pastor pentecostal e nessa pregação ele cita nomes como david brenner john knox john wesley e a corrupção taylor e ele disse compra os livros esse homem foi então que nesse momento eu tive contato já no meu.

    Primeiro ano com a fé mais a fé mas é a piedade do que a teologia desses homens mas eu tive contato então a minha vida foi toda influenciada por david brenner rute monteiro william carey jonathan edwards e esses todos esses heróis da fé oi e eu percebi algo quando eu li os livros dele depois eu conheci o outro livro que é o heróis da fé orlando boyer que ele vai falar de duarte lima mude.

    Martinho lutero jerônimo savonarola jonathan golford dave livingstone os grandes vultos que a terra conheceu depois dos apóstolos homens que eu não preciso dispenso comentários que não se lembra do grande despertamento da nova inglaterra e o sermão pecadores nas mãos de um Deus irado jonathan edwards missões no interior da china quem não se lembra ruth solteiro a biografia diz que o sol nunca nascia sem erro de solteiro tivesse joelho bem-vindo breyner.

    E morreu tuberculoso com 29 anos ele cursos pia pedaços do seu próprio rim e eu notei algo nesse primeiro ano e o notei que todos eles do evangelista ao vivo a lista do teu lugar o dito ao mencionar todos eles tinham algo em comum e eles eram homens de oração todos sem exceção todos eu comecei então entender.

    Que que o que os pastores da igreja que eu congregava trazia as suas mensagens eram até que bons mas eram muito superficiais passei base área fazer a minha doutrina minha fé na doutrina no estilo de vida destes homens então daí eu passei desenvolver uma vida de oração e Deus me concedeu graça você quer saber como nasceu a igreja aliança do calvário como nasceu o ministério defesa do evangelho como nasceu o ministério do.

    Pastor paulo junior e de joelhos a geração tudo que eu tenho tudo que eu sou é óbvio eu não vou escorregar aqui é pela graça de Deus e um ação soberana é mas de joelhos através da graça e foi então que eu comecei aprender orar e eu me lembro quando eu conseguir orar a primeira vez por uma hora a vitória que foi mas Deus não ia parar por ali e tu nós começamos eu trabalhava como.

    Câmara man das categorias de base do time de basquete de franca são oito categorias eles começaram a treinar uma da tarde e de hora em hora intercalava as categorias até o time principal há 75 o que eu fazia bom então Deus começou a desenvolver ao eu iria até eles como eu filmava e depois vende as fitas eu ia ter os treinos subia até arquibancada do lado esquerdo era o banheiro feminino o.

    Banheiro feminino é só utilizado em dias de jogos eu entrava naquele banheiro do bravos meus joelhos enquanto escutava o barulho do tênis e da bola e dos categorias os times entrando jogando saindo e eu morava porque eu eu fui influenciado por esses homens e eu vi que john knox dizia tá me as almas da escócia e se não morro então lá dentro daquele banheiro começa acertar minhas almas do basquete senão eu morro e eu.

    Ficava ali uma duas três horas dentro do banheiro feminino enquanto eles olhavam e você sabe que eu transpiro muito você tava molhado e quando eu saia de lá o banheiro em cima desse arquibancada da quadra em baixo eu descia e depois e aí foi que então começaram a ver com versões no meio do basquete atletas pessoas envolvidas avião técnicos massagistas avião preparadores físicos.

    Atletas e eu comecei a desenvolver um ministério de evangelismo através deles bom e foi havendo conversões e foi acontecendo movimento ea igreja o meu ministério surgiu um pequeno despertamento entre os atletas e os jovens o e foram convertendo jovens naquela época e se tornar um grupo que passou a me acompanhar ah e tudo em oração e eu olhando ali.

    Oi e esse grupo nosso começamos fazer vigílias de oração de oração e me mostra fazemos vigílias da sexta dia sexta-feira para o sábado sábado domingo da meia-noite às seis da manhã eram cinco jovens que faziam o fruto desse despertar mento entre os atletas e eram quatro mais eu e nós oramos da sexta para o sábado de sábado e domingo.

    Até às seis da manhã fizemos isso durante anos e hoje são pastores da aliança do calvário e noventa porcento daqueles que estavam comigo são os pastores que estão comigo Deus me ensinou orar eu passei então é aprender o poder da oração ao ponto bom dia e quando eu descia nos treinos e eu levo.

    Um atleta e eu dizia senhor é este o próximo que eu vou ganhar então eu começavam uma um período profundo de oração até que ele se convertesse ele se convertiam o meu foi me dando vida almas vida almoço eu fui aprendendo orar orar e buscar como você colocar uma lista de almas colada no ar no meu armário com 50 60 70 os atletas e alma simples e orava todos.

    Os dias um por um anime estas almas e também o senhor foi me ensinando eu comecei então passa noites e noites em claro orando aprender orar 1:00 2:00 3:00 4:00 ele me concedeu a graça não foi por mim mas eu tô dizendo que é possível coisas como essa Deus faz isso com gente comum como eu e você bom e depois eu conversei de dar minhas almas dessa cidade que não é um morro.

    Não importa o que acha de mim talvez os teólogos não vão gostar dessa pregação aliás eles não gostam de muita coisa a noite foi exatamente isso que Deus fez eu fui vendo os frutos e um despertamento e outras almas foram se convertendo e a ser igreja nasceu fruto de um despertamento e de dias meses ri anos de joelhos e jejuns orações e Deus foi acrescentando acrescentando acrescentando e as almas foram se convertendo me lembro quando eu peguei.

    No meu primeiro seu irmão e eu vídeo martinho lutero que antes da dieta de worms passou a madrugada inteira e o vídeo de jonathan edwards que antes de pegar sermão pecadores nas mãos de um Deus irado passou três dias sem comer sem beber e sem dormir orando eu disse se eles fizeram e eu também vou fazer eu não sou um admirador de ser mãos já viu os admiradores de seu irmão que ser mão e tem os outros colecionadores se você ver minha videoteca meu o meu a minha o meu.

    Hd eu não eu ouvia queria para secar no dia seguinte o primeiro sermão que eu prego na igreja que não é para jovens para toda a congregação eu passar madrugada né oi e o hora até às seis da manhã é porque Deus me ensinou ficar de joelhos quando eu ia convidar uma pessoa para igreja eu costumo dizer 200 nos.

    Primeiros anos Deus me usou como um ganhador de almas e lhe perguntaram para mim qual o segredo setenta por cento oração 30 pregação nisso consiste o meu evangelismo setenta por cento oração se eu tô ideal convidar alguém para ir para igreja e na segunda para ir no domingo eu olhava sete dias todos os dias para aceitar o convite aparecer domingo né se ele te dizem intensamente aquela domingo não ia e eu morava mais 7 mais 7 dias gemendo.

    Gemendo então ele aparecia eu tô dizendo para você que eu olhava catorze dias não é para ela e se converter 14 dias só para ele aceitar o convite e aparecer e eu orei por um jovem dez anos pela conversa ano após ano quando eu pensar de sentir dez anos ele se casou com a mulher espírita hoje os dois estão na igreja batizado membros fiéis para glória do senhor.

    O poder da oração e o poder da oração eu vi irmão eu me lembro irmãos a fazer isso e a dentro do banheiro fazer jejuns noites em claro com essas almas é isso eu já estava ministrando a palavra e eu me lembro de um testemunho de do haiti mc mamuti mude quando pregado sentir-se vazio e limpo bosque ele ficava um dois três quatro dias e sempre gente time do espírito regino.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wk_2TLPw7sA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem