A História Das Heresias - (DIVULGUEM PARA TODO O BRASIL) - Paulo Junior

A História Das Heresias - (DIVULGUEM PARA TODO O BRASIL) - Paulo Junior O final recentemente o estudo das letras trans a última lembrança tem namorada não ser seguidos por causa da justiça porque deles é o menos toda vez que eu uso longo caminho ainda para percorrer os estudos segundo monte e o cabelo certo faz a pena ser bom Deus funciona ao respeito falsos profetas os falsos mestres do só.

A História Das Heresias - (DIVULGUEM PARA TODO O BRASIL) - Paulo Junior

Os fósforos dos falsos líderes Jesus dele eu peço certo os apóstolos oi e o notícia confirmasse a velocidades eu tinha chegado já tô sem trabalho e alguns você sai a funcionar após fazer o surgimento de mais bonita posso ter dinheiro como você foi bem primeira demótica mas o espírito.

Expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios é uma profecia que o espírito de Deus inspirou a pau dizendo que nos últimos tempos que se temos a medida que o finn se aproximasse muito se apostataram da fé o que que é apostatar-se esfriar deixar a fé abandonar a sã doutrina santo evangélico.

Abandonar os credos bíblicos apostatar da verdade e para seguir dar ouvidos a espíritos enganadores quando o paulo fala espíritos enganadores ele está dizendo que por trás desses falsos profetas dessas falsas igrejas não é apenas equívoco teológico não é apenas obras da carne ou sonho visões do coração desses homens são inspirações demoníacas que está esses espíritos enganadores são.

Termos usados para se referir aos demônios então por trás de muitas dessas seitas a inspiração demoníaca eles iriam se apostatar deixar as e salve fica para dar ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios há muitas coisas que você vê na tv esse curandeirismo esse charlatanismo essa doutrina essas tecnologias contemporâneas esse movimento confissão positiva de curanderismo de teologia de prosperidade de expiação de cristo feita.

No inferno são doutrinas de demônios inspiradas por demônios editadas por demônios criadas os demônios e muitos de vocês aqui onde vocês que vão assistir ainda participam disso ou participaram disso um tempo atrás creram nisso se envolveram até o pescoço com essas heresias paulo continua ainda na segunda carta de timóteo capítulo 1 verso 4 conjuro-te pois diante de Deus e do.

Senhor Jesus cristo que há de julgar os vivos e os mortos na sua vinda e no seu reino que pregues a palavra em esses até é de tempo redarguas repreendas exortes com toda a longanimidade e doutrina por quê porque vir ao tempo futuro profecia vaticínio paulo tá dizendo no fim o que ocorrerá no fim virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina mas tendo comichão ou coceira nos ouvidos.

Amontoarão para si doutores conforme as suas concupiscências e desviarão os ouvidos da verdade e se voltaram às fábulas é a primeira parte fala da culpa dos líderes os falsos profetas ele seria o responsável por levar em multidões ao engano a segunda parte diz dos membros nem todos os que estão ali naquelas igrejas são vítimas nem todos os membros da igreja universal do reino de Deus são vítimas da igreja mundial do poder de.

Deus são vítimas da igreja internacional da graça e de outros ciclos neo pentecostais carismáticos muitos que estão lhe querem essas doutrinas e a bíblia diz que tendo comichão no ouvido coceira não suportarão a sã doutrina eles não quer o evangelho da graça eles não querem a porta estreita eles não querem a redenção inspiração que a cruz da dando vida eterna eles não querem sair fora do arraial e levar o vitupério de cristo eles não querem a sã doutrina eles querem amontoar doutores.

Eles é que fazem esses doutores por exemplo o valdemiro santiago só é quem lê porque os membros dele o faz ser como ele é e é a demanda é a procura quem faz o produto ele só é um homem que ele é porque a procura essas pessoas que procuram tem coceira no ouvido não querem a verdade não querem o evangelho dos apóstolos dos reformadores dos.

Missionários o evangelho de cristo então eles a montou eles abarrotam templo eles é que fazem essas cruzadas eles é que vão nessas peregrinações eles que montam esses tempos por quê porque eles têm coceira eles não suportam a cruz a santificação a justificação pela fé eles querem ou eles querem ouvir sobre possibilidade eles querem cura eles querem paz e felicidade então ele já montou forma a busca deles até a busca.

Deles à procura deles faz a demanda faz o líderes televisao montou para si doutores o segundo suas próprias concupiscências seus próprios desejos carnais e na verdade o que é esses falsos profetas pregam eles pregam felicidade prosperidade financeira cura enriquecimento e a extinção do sofrimento na verdade eles estão dando um que está em primeira joão 2 15 não.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Ameis o mundo nem o que no mundo se aquele aquele que ama o mundo o amor do pai não está nele porque tudo que há no

    Mundo é concupiscência dos olhos concupiscência da carne soberba da vida e é isso que o mundo quer o ímpio quer e os falsos profetas oferecem exatamentes concupiscência dos olhos tudo que os seus olhos vêem de sejam aqui na igreja nós te daremos tudo que é que sua carne almeja ostentação opulência vaidade.

    Beleza conforto luxo nós estaremos concupiscência da carne e soberba da vida adenda di do homem kennedy rega benny hinn ensinam que somos pequenos Deuses ensinam que estamos a mesma natureza de cristo de idade do homem significa o homem querer ser Deus né a soberba da vida o e os falsos profetas é por essa razão que eles tem tanto sucesso por essa.

    Razão que as igrejas que eles estão lotadas templos de 1000 2000 5.000 10.000 20.000 30.000 pessoas abarrotados dioturnamente por quê porque o que há no mundo a concupiscência dos olhos aquilo que atrai os meus olhos a concupiscência da carne aquilo que a minha carne deseja soberba da vida o desejo de independência de idade de superestimar o homem isso é que o mundo possui todo doente o possui isso logo esse é o carro-chefe dos falsos profetas então.

    Ele vai atrair aquilo que está plantado no coração do hiper os desejos carnais são essas as promessas dos falsos profetas então disse que viram o tempo fim que não suportarão a sã doutrina mas tendo comichão no ouvido amontoarão para si um conforme as suas concupiscências e desvirar desviarão os ouvidos da verdade voltando se as fábulas.

    Se você assistiu um culto na igreja universal do reino de Deus são fábulas aquilo que valdemiro santiago propaga na tv fábulas o que a joice maio ensina na tv fechada fábulas o bmg então ele está caindo em descrédito até entre os hereges qual é a sua história de peter pan rapunzel são pequenas perto do que bem ensina mas as pessoas querem fábula querem ser enganada querem acreditar em.

    Mentiras porque elas têm comichão no ouvido e bom e se recusa a ouvir a sã doutrina então apesar de ser muito triste é profético isso é profético à medida que o fim se aproxima e socorrer a e ocorrerá em maior grau em mais intensidade pedro também vaticinou de segunda a pedro 2 1 a 3 e também escute isso aqui segunda.

    Carta do apóstolo pedro capítulo 2 verso 1 a 3 e também houve entre o povo falsos profetas como entre vós haverá o verbo haver no futuro haverá fim à medida que o fim se aproxima a ver a explosão surgimento de falsos profetas haverá também falsos doutores que introduzirão encobertamente heresias de perdição e.

    Negarão o senhor que os resgatou trazendo sobre si mesmos repentina perdição e muitos seguirão em soluções as igrejas dos falsos profetas são pequenas ou grandes e são poucos ou muitos que o seguem é cumprida a profecia e muitos seguirão as suas dissoluções pelos quais será blasfemado o caminho da verdade o evangelho e por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas você.

    Conhece alguma igreja que faz uso da fé para enriquecer alguém conhece e olha o que pedro falou há dois mil anos atrás ah e por avareza apareceu de seja o dinheiro a ganância e farão de vós negócio de voz do que da fé da igreja do evangelho farão negócio será um mercantilismo com palavras fingidas que que a palavra fingida de torcida persuasiva lisonjas mentira é.

    Você vê na tv lisonja mentira falácia

    Tudo que você assistir a maioria desses canais que passam esses pregadores da teologia da prosperidade eles estão fazendo negócio da fé são falsos profetas lobos mentirosos devoradores e é uma carnificina o que eles fazem nos.

    Seus programas palavras fingidas sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença ea sua perdição não dormita você já viu algum deles ler esse texto deixa eles roubarem ou bem comam a carne do rebanho ruben alan chupem os ossos mim tão engane blasfêmia tekken e vão para suas mansões para os seus chatos faça o que quiser talvez vocês não sofreu nada nem gripe vocês pegaram.

    Aqui fiquem tranquilos é mas o juizo de vocês não dormi tanta desses falsos profetas porque eles estarão um dia de pé diante do trono do senhor e serão julgados por causa da blasfémia heresias que ensinar por cada centavo que roubaram dos fiéis e por cada alma que foram responsáveis por ajudar irão inferno o juizo deles não dormi tão o juízo dele não dormi tanta deixes roubar deixam fazer deixes pregar.

    Em blasfêmia se dizendo em blasfêmia e ensinarem heresias vejam só eles estão gordos ricos felizes prósperos vão de vão eles estão indo cada vez melhor juízo não dormirá o guarda de israel a divulgar tudo isso bom então eu estava aqui as profecias o cumprimento profético oi e a bíblia disse como eles vêm.

    Acautelai-vos porque eles vêm e ele se apresentam disfarçado em ovelhas mas por dentro dentro são lobos e a um disfarce parece ser bíblico parece ser bom parece que tá curando gente que pessoa só vem para dar testemunho ea maioria são testemunhos falsos comprados mentirosos porque Deus não opera nessas igrejas deu o espírito de Deus não está fluindo em abundância.

    Onde a crime mentira adultério e roubo heresias o espírito de Deus não tem parte com isso então são testemunhos mentirosos pode haver que Deus pode ah pode ser que Deus alcance alguma alma perdida pela misericórdia dele mas se Deus é o câncer essa alma logo logo ela sairá de lá se ela não saiu é porque eu não foi alcançada e parece que é mas não é a bíblia diz que pareceria.

    E eles teriam traje de ovelhas traje aparência de piedade de justiça de santidade parceria com evangélico parceria com cristão pareceria milagre operado pelo espírito de Deus parece que a conversões que a curas que a felicidade a comoção a choro a realização de sonhos é mas é mentira por dentro são lobos é.

    Apenas o disfarce fazem uso do nome de Jesus mas não servem o senhor Jesus fazem uso da fé mas não tem fé salvadora fazem uso do evangelismo mas nunca nasceram de novo são ímpios são bodes lobos o que Jesus acautelai-vos porque eles se apresentam disfarçado você vê na tv eles fazem uma cara de piedade eles choram.

    Eles mandam você colocar um copo d'água na tv e hora para você eles usam palavras de doçura palavras de ternura eles aparentam ter amor e cuidado por você é disfarce é mentira e por dentro dos ovos russo intuito devorar você tem o dinheiro distrito a vida enganar você e mandar você para o inferno são ministros de satanás e são espíritos do mal ministros das.

    Trevas transfigurados de ministros de luz veja por exemplo a comigo em apocalipse 13 ele corrobore o que eu tô dizendo apocalipse apocalipse 13 último livro rapidinho em apocalipse 13 verso 11 diz assim em apocalipse 13 verso 11 vi ainda outra besta emergir da terra possuía dois.

    Chifres parecendo cordeiro mas falava como dragão até aí olha para mim o joão tá tendo a visão aqui do apocalipse na ilha de patmos no capítulo 13 ele vai ter a visão da pista do anticristo ele ver a primeira besta que surge do mar a segunda besta ele vê surgindo da terra é a primeira vez que pode ser um sistema militar que vai ter como seu cabeça o.

    Anti-cristo a segunda besta ao a interpretação pode ser é uma figura religiosa oi e ele dá características dela aqui é a mesma característica dos falsos profetas vi outra besta emergir da terra que possuía dois chifres parecendo um cordeiro e parecia cordeiro o que que é cordeiro qual que é o quem é o símbolo do cordeiro na bíblia cristo parecia.

    Cristão parecia evangélico parecia piu parecer sacro e quando falava falava como dragão ou seja o falso profeta tem aparência espere exterior mente se parece com cristo a sua igreja os seus hinos o seu modo de cultuar mas como você descobre que é falso ele tinha veste liturgia.

    Exterior de um cordeiro tem todos os componentes de uma igreja todos os componentes de um cristão todos os componentes de um pastor mas como você sabe que ele é um falso profeta na hora que ele fala e é pelos ensino sua doutrina a sua pregação tinha pele de ovelha mas falava como dragão a sua doutrina de demônio a sua ensina é uma heresia Jesus disse que.

    Assim eles eram você não descobre ele eles pelos sinais que eles fazem que a bíblia diz aqui que ele fazia sinais ó exerce toda autoridade da primeira besta na sua presença e faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira besta verso 13 também opera grandes sinais de maneira que até fogo faz descer do céu você que fica impressionado com sinais principalmente no meio pentecostal e adora sinais curas milagres sinais.

    Aqui ó a besta que tá aqui a sinais a fazer prodígios pastor tá tendo sinais a sua severa tv curas vomita um câncer na 100 olhos ressuscitam prosperam prodígios e sinais pois é a besta faz sinais satanás faz sinais sinais não podem nos impressionar e sim tou trina parecia cordeiro tinha veste de cordeiro fazer prodígios e sinais como cordeiro mas hora que abre a boca é um dragão.

    Eu já estou trina de demónio satanás é assim sinais não podem te pressionar e sinto trina ensinamento esses falsos pastores são marcados por sinais e falsas doutrinas e falam como o dragão falam como o dragão assim eles teriam bom e você precisa ser cautela coisa mais fácil enganar o crente contemporâneo falou que tem que ser mais.

    Quantas aberrações você vê nessas igrejas esses profetas falsos profetas esses profetas que aparecem aí profetizando o endereço o número de telefone rg o número dos familiares e eles fazem uma pesquisa na internet e a pessoa é da igreja cole vai pregar e ele decora ficha da pessoa e chega diante da congregação descrevendo o perfil da pessoa dizendo que a profecia.

    Que foi espírito santo lobo eu posso profeta mentira que proposta o espírito santo tem de adivinhar o rg de alguém isso traz glória para Deus com forma alguém a imagem de cristo faz um reino de Deus avançar ainda que isso fosse verdade que propósito o espírito santo tem de dar um profeta o poder de adivinhar o endereço dele.

    cris fase e as curas por quê que ficou tão impressionado com curas e ai de ti betsaida e ai de ti corazim vamos lá se em tiro e em sidom se tivessem sido feitos mesmos milagres que foram feitos com vocês a muito teriam se se arrependido com pano de saco e cinza você não entendeu aí de ti corazim e betsaida duas cidades pagando Jesus.

    Operou inúmeros prodígios em milagres e milagres naquela cidade alguém foi salvo ninguém e eu tô entendendo pessoas fica tão entusiasmadas com curas e milagres com prodígios Jesus fez em corazim e betsaida ele se eu tivesse feito os milagres em tiro e sidom que horas outras cidades pagãs e eles teriam se convertido mas vocês.

    Não o seu milagre pelo milagre meu anjo meu amigo eu vou repetir já disse o maior milagre é Deus pegar um pecador filho de adão corrompido nos seus pecados morto nos seus delitos e transformá-lo numa nova criatura que vive em santificação que vive para a glória dele mantê-lo santo do mundo e depois resgataram desse mundo e levá-lo em glória esse é o maior milagre um pecador morto nos seus pecados ressuscitado para andar em.

    Novidade de vida g1 e aqui no brasil as vezes que mais se destacam a fazer existe que mais se destacam elas vieram aí dos últimos talvez 50 anos e de forma mais acentuada principalmente nos últimos 30 anos é a teologia da prosperidade é confissão positiva é a teologia da libertação esse é o carro-chefe que foi trazido para o.

    Brasil através de kennedy reagan e até hoje perdura até hoje tá infestado tem festado a nação brasileira se você primeiro deve saber a origem dessas heresias que a teologia da prosperidade a confissão positiva ensina declare você tá doente de clara cura toma posse a pega o que é seu exige decreta-se é pobre tem que ser rico tá doente tem que curar são mais ou menos o.

    Bojo dessa teologia da prosperidade e do positivismo mas a maioria dessas ele existem origem e é em seitas como gnosticismo ciência cristã nova era isso tudo não vem do cristianismo e esse as doutrinas das heresias modernas elas são muito mais culturais do que religiosas muito mais culturais do que cristãs.

    É isso que você vê hoje florescer no brasil como teologia da prosperidade curanderismo é teologia da libertação teologia da batalha espiritual do positivismo da confissão positiva ela vem do gnosticismo da ciência cristã da nova era ela é muito mais cultural do que cristã e e esse movimento ele convergiu todo no.

    Ministério do kennedy reagan que é chamado o movimento da palavra da fé que tem como kenneth regan o seu pai o seu propagador principal e esse movimento da palavra da fé que é de onde origina-se a vasta maioria das heresias do brasil ela tem o seu nascimento no século 19 através de um homem chamado phineas quimby ele nasceu em nova hampshire estados unidos 16.

    Fevereiro de 1802 morreu no dia dezesseis de janeiro de 1866 esse homem foi um professor americano um dos pioneiros das ideias tem lojas que deram origem ao movimento do novo pensamento eu vou mostrar aqui um pouco das ideias de king king desenvolveu algumas ideias sobre a habilidade das pessoas de curar suas enfermidades por meio da força de suas mentes e palavras esta crença em cura derivava da teologia de um Deus amoroso e de uma realidade espiritual mais densa e profunda mais real que o.

    Nosso mundo quem estudava ocultismo hipnotismo e parapsicologia autor dizendo da onde nasceu o movimento de fé de kenneth regan primeiro começou nesse homem numa americano chamado finéias king o que ele cria quais doutrinas ele sustentava por você ter uma ideia the king cria que tudo que você pensa tudo que você fala você atrai essas coisas para você tudo que você declara.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TUds0lMz-D8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem