VOCÊ PRECISA DE ORAÇÃO VENHA ORAR CONOSCO! Oração da Manhã IPP TV

VOCÊ PRECISA DE ORAÇÃO VENHA ORAR CONOSCO! Oração da Manhã IPP TV Ô queridos irmãos que alegria Eh desfrutarmos desse tempo esse tempo de gratidão especial ao senhor não é contando aqui com essa presença grande.

VOCÊ PRECISA DE ORAÇÃO VENHA ORAR CONOSCO! Oração da Manhã IPP TV

Dos irmãos nesse dia eh separado preparado para o senhor não é em que a gente celebra aqui a possibilidade de estarmos juntos nessas 1 ocasiões todos os dias às 8 da manhã Eh.

Orando uns pelos outros colocando as nossas vidas diante do Senhor aprendendo da palavra dele e nos instruindo né na palavra do senhor Para vivermos de uma forma digna do.

Evangelho que temos recebido por graça que coisa boa você estar aqui conosco nós já conversaremos aqui através ah Dos comentários e eu queria convidá-los a que tenhamos.

Então um primeiro momento de oração bom minha gente ah daqui a pouquinho a gente conversa aqui então uns com os outros e eu chamo.

Vocês Oremos juntos ah senhor Deus nós queremos agradecê-lo pelo dia que o senhor nos deu por essa oportunidade especial de estarmos aqui juntos ainda aqui virtualmente nessa nossa oração da.

Manhã de número 1000 pai de amor Ah isso é graça do Senhor para conosco né Eh nós nos alegramos sobre a maneira com o cuidado do Senhor ao longo de de todas essas ocasiões em que podemos estar aqui.

Ah desfrutando da companhia uns dos outros n é ouvindo também ah os pedidos de cada um dos nossos irmãos ah intercedendo uns pelos outros sendo alimentados pela tua palavra ó Deus nós.

Ah manifestamos aqui ó Deus toda a nossa gratidão todo o nosso louvor a ti né Eh Deus eh ser conosco então mais uma vez como nós sempre temos pedido aqui na nossa oração da manhã você conosco ó.

Deus ah instrui-vos ó Deus a orar como convém ensina-nos senhor a buscarmos a ti de todo o nosso coração de uma forma cada vez mais viva mais e mais fiel ó Deus.

Que sejamos mais tementes a ti Ah que tenhamos mais fome e sede da tua Justiça Deus e que descobr dia a dia senhor de que não existe cam caminho mais Virtuoso mais bem-aventurado mais cheio de glória.

Mais cheio de alegria ó Deus do que os teus caminhos do que a própria pessoa Bendita de Cristo Jesus teu filho amado que é o caminho ó Deus que o Senhor mesmo preparou para que nós chegássemos.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Até a ti ó Deus louvado sejas receba

    Senhor tudo o que faremos aqui nesta Nossa oração da manhã de número 1000 fale novamente ao nosso coração Receba as nossas intercessões também as nossas.

    Gratidões ó Deus nós as oferecemos em louvor e exaltação todas a ti ó Deus tu que é tu que és digno ó Deus de receber cada um dos nossos Louvores e cada uma das nossas palavras de alegria de.

    Exaltação e de glorificação do Senhor graças te damos ó Deus porque tu tens sido maravilhoso para nós isso enche o nosso coração de alegria isso faz ó Deus com que a a a nossa vida seja uma vida.

    Muito melhor não é muito mais cheia do teu espírito santo e é isso que nós suplicamos todos os dias aqui ao Senhor enche-nos com Teu espírito santo e faz-nos ó Deus homens e mulheres mais.

    Parecidos com Cristo Jesus em nome de Cristo o teu filho bendito nós Oramos Amém e Amém muito bem meus irmãos eh.

    Eu vou dar uma passada Breve Aqui nas mensagens nas palavras queridas que eu já vi que vários dos irmãos deixaram aqui na nossa oração da manhã Eh a Socorro tá conosco aqui ó desde à 7:43.

    Desejando o seu bom dia desejando um ótimo dia para todos não é eh a Marlene tá aqui ah nos cumprimentando aqui né bom dia a todos Parabéns pela milésima oração da.

    Manhã graça e paz eh ela já aproveita e faz um pedido de oração aqui por Maria Lúcia né que está com a metástase né no pulmão vamos orar por ela a gente já deixa.

    Favorit aqui ah a laureci Montiel desejando o seu bom dia também tá aqui a mensagem dela a Silvânia Lourenço tá conosco aqui desejando também o seu bom dia tá aqui a mensagem do nosso irmão.

    Amaral o anjo do Senhor acampa-se a

    Redor aqueles que o temem É isso aí Amaral Querido ótimo dia para você a Marlene Coelho tá por aqui também a Rosa ah ô gente deixa eu colocar o Pastor.

    Marcelo aqui na nossa conversa para ele também aproveitar e dar o o bom dia dele aqui cumprimentar os irmãos nessa oportunidade tão especial Bom dia querido bom dia meu caro Lucas Bom dia.

    Meus queridos que alegria a gente poder estar aqui esse dia tão especial paraa oração da manhã Vocês conseguem me ouvir bem consigo coisa boa coisa boa eu tô vendo.

    Um monte de gente aqui já gente que eh orou e chorou conosco aqui nesse nesses 3S anos de oração da manhã né nesses 1 programas que coisa né Gente de todo lugar gente de todo canto né eu tô vendo.

    Aqui o que tá falando lá de dusseldorf na Alemanha cara olha só que legal e a Vanessa lá de Atílio tava sempre aqui conosco Vitinho também aqui olha aí que.

    Legal que legal a turma aí eh a oração da manhã é uma grande comunidade né Lucas coisa boa coisa boa Privilégio para cada um de.

    Nós saudades também Vanessa um beijo aí para todo mundo para toda a família que coisa boa muito bem continua daí mu já começou é melhor.

    Eu ficar aqui de de plateia hoje bom então ah a gente já tá aqui com o nosso programa caminhando andando né a gente tem muitas muitas mensagens aqui gente.

    Mas eu quero convidar você a que tenhamos o nosso momento de ah meditação não é na palavra de Deus conforme nós temos feito em todos esses 1 programas nãoé hoje nós trabalharemos.

    A partir do Capítulo 34 ah dos versos 17 a 22 do livro do Salmos né Salmo 34 17 a 22 e e eu vou fazer aqui a leitura do texto e logo em seguida o Pastor Marcelo nos conduz na.

    Meditação não é gente então o Salmo 34 17 a 22 assim nos diz ah os justos Clamam e o senhor os ouve livra-os de todas as suas.

    Angústias o senhor está perto dos que t o Coração Quebrantado ele salva os de espírito endido as aflições do justo.

    Ah são muitas mas o senhor o livra de todas elas preserva todos os ossos nem sequer um deles se quebra a maldade matará o ímpio e os que odeiam o justo serão.

    Condenados o senhor resgata a vida dos seus servos e nenhum dos que nele se refugiam será condenado Que beleza.

    Né que bom nós podermos saber que Deus tem toda a habilidade para nos manter Seguros né mas como ele faz isso.

    Eh nós Lemos aqui nos Versículos 17 os justos Clamam e o senhor os ouve livra-os de todas as angústias as aflições do justo são muitas mas o senhor o livra de.

    Todas esses Versículos parecem prometer aos crentes isenção de problemas mas outros Salmos dizem que Deus está conosco em meio aos nossos problemas.

    O Salmo 23 por exemplo é um deles né ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte o senhor está comigo na verdade o Versículo 18 diz que podemos ser quebrantados e ter o espírito abatido na.

    Vida mas esses Sofrimentos trazem a presença de Deus para perto de nós como na n mais consegue fazer depois aqueles que.

    Sofrem constatam que não poderiam ter recebido sua profunda alegria em Deus de outra maneira o versículo 22 diz que o senhor resgata a vida dos seus.

    Servos só o Novo Testamento revela o que essa promessa custou para aqueles que nele se refugiam custou a Deus na cruz Jesus garantiu que não há.

    Condenação alguma para aqueles que nele se refugiam de uma forma tal que Davi jamais poderia ter imaginado fazendo aqui o que o Keller.

    Sempre faz né Lucas uma ligação daquilo que nós lemos no Salmo que Jesus também leu nos Salmos mas nós que conhecemos o Novo Testamento e sabemos do sacrifício de Cristo a.

    Gente vê o preço que Deus pagou para poder nos trazer essa segurança e essa condição né de estarmos guardados pelo Senhor e manter-nos assim né manter-nos assim assim.

    Eh é bem é bem precioso esse ensinamento completo eh da Bíblia não é mesmo é é impossível a gente ler aqui que ah ou melhor é impossível a gente ao ler que o senhor preserva alhe todos os.

    Ossos em relação ao justo e não nos lembrarmos dos do justo Cristo né filho de Deus que não teve nenhum dos seus ossos quebrados e Justamente por isso a gente pode ter.

    Essa segurança ah de que em última instância naquele último dia na glorificação de todas as coisas nós estaremos perfeitamente guardados e protegidos no nosso justo o.

    Nosso Cristo que nos justificou para que vivamos em justiça paraa Glória dele né é e que bom a gente ter essa essa meditação hoje né Eh nesse dia em que a gente pode olhar.

    Para trás e ver eh que a promessa do Senhor é fiel né porque nesses últimos TRS anos certamente todos nós aqui eh passamos por situações eh extremamente difíceis.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V9eXPei7rmQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem