PRECISAMOS ORAR URGENTE! - Paulo Junior

PRECISAMOS ORAR URGENTE! - Paulo Junior Oi querido irmão assim como eu você deve estar um pouco assustado impressionado com os acontecimentos das últimas semanas que envolvem nosso país há mais.

PRECISAMOS ORAR URGENTE! - Paulo Junior

De um ano nós temos enfrentado uma pesada poderosa crise que envolve o mundo todo entretanto parece que nos últimos dias as coisas tem ficado bem ruins bem sombrias envolvendo todas as.

Camadas da sociedade economia e a saúde a religião e principalmente a política e nós como cristãos nós devemos agir no momento desse e nós temos para isso uma ferramenta poderosíssima que muitos.

Ignoram diminui mas que se mostrou eficaz ao longo de dois mil anos de história da igreja é a oração eu quero convocar você para dobrar os seus joelhos enfrentar essa crise esse.

Colapso mundial e principalmente envolvendo o nosso país com oração decretos estão sendo assinados sentença o sendo dadas as sentenças foram dadas e serão ainda dados sobre nossas vidas.

Sobre essa nação sobre o mundo todo entretanto Quando eu olho para Bíblia e veja algumas passagens eu vejo sentença decretos sendo mudados através da oração Você pode ver isso por exemplo na.

História do Rei Josafá quando ele foi cercado por três exércitos inimigos os amonitas Menonitas e moabitas ele não tinha condição nenhuma de reverter aquela situação bem de enfrentar aquele.

Exército o quadro era Irreversível o que ele fez com cocô nação para um tempo de oração e jejum e se humilhando e clamando a Deus oraram por Livramento e você sabe o final da história Deus.

Hefesto Um grande livramento em resposta a oração do Rei Josafá o mesmo pode ser visto também quando Deus é destruir Sodoma e Gomorra e lo sobrinho de Abraão se encontrava habitando naquela cidade é.

Mais folga Deus e diz destruiria tu justo com o ímpio Então Deus responde certamente se tiver dez justos eu não destruirei Deus então polpa ló e a causa disso foi a intercessão de Abraão.

Através da oração da igreja quando ela se move quando ela se reúne quando ela dobra seu joelho invoca o seu Deus e clame o seu Deus esse Deus então opera então responde como dizem Daniel ele.

Remove leis estabelecer leis remove os reis e estabelece reis tempos e Estações e muitas essas coisas ele faz em resposta às orações da Igreja Vem você também se unir a nós em oração e orar.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Por essa nação orar para Deus ter

    Misericórdia e compaixão dela orar para que Deus Estenda a sua mão e polpa nação orar para que Deus ilumine os governantes orar para que Deus refreia.

    Corrupção orar para que Deus traga a solução para essa crise e lume o ou a mente o coração dos cientistas e dos profissionais responsáveis para trazer a nossa a solução orar irmãos pra igreja.

    Simplificada avivada orar para que o Santos Não se perca e sejam sustentados nesses dias orar para que haja um conversões e que Multidões de pessoas venham a Cristo se arrependa dos seus.

    Pecados e reconheceram Jesus como único senhor e salvador entretanto apenas reunir para jejuar e orar não é suficiente pois isso não se mostrou eficaz em um período da história.

    De Israel Quando você vai atualizar e 58 estão clamando a Deus estão gemendo com dificuldades pedindo a misericórdia divina e Deus não responde e o texto diz porque Oramos nós e tu não responde por.

    Que afligimos a nossa carne e sua não atenta Então veja só eles estavam no momento de oração de jejum solene toda nação envolvida clamando a Deus e os respondia então fato só de orar e.

    Jejuar clamar a Deus ainda não se mostra suficiente alguns casos então é que Deus vai respondê-los no capítulo 59 e vai dizer é que vossos pecados fazem separação entre vós eo vosso Deus nós.

    Não devemos somente orar e jejuar pedindo alívio é da crise pedindo Livramento mas nós também devemos separar esse momento para confessar nossos pecados Nós também temos pecado e.

    É necessário que nós também nos reunamos não só para buscar o livramento mas para nos arrepender para confessar nossos pecados para te pedir a misericórdia de Deus por alguns dos nossos atos porque.

    Também temos pecado contra Deus então

    Depois de com oração e jejum arrependidos com o rosto em terra pedindo a misericórdia divina pedindo o perdão dos nossos pecados então a.

    Esperança que Deus Sara essa terra como a banda crônicas 7:14 se meu povo que se chama pelo meu nome orar buscar a minha face e se arrepender dos seus maus caminhos então eu ouvirei do céu.

    Perdoarei seus pecados e sararei a sua terra Vamos então usar esses próximos dias para isso oração jejum confissão solene dos nossos pecados e dos pecados da Nação e pedir como está em Joel poupa.

    O teu povo senhor não entrega eles ao opróbrio não entrega eles a vergonha polpa nação pouco esse mundo senhor desse tempo tão Sombrio e por último pedir a Deus em oração que através dessa.

    Crise boa parte dessas pessoas do mundo inteiro reconheço que Só o Senhor é Deus que só Jesus Cristo é o caminho a verdade EA vida e ninguém pode ir ao Pai senão por ele Deus nos abençoe Deus nos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QKpG3098I1I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem